Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora! Começamos com a primeira pergunta: Quando se conheceram? Continua aqui: Onde foi o vosso primeiro encontro?
Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora!
Por incrivel q pareça ele é mais velho q eu 7 anos... andei com ele na escola e tive uma paixoneta por ele ... mas tinha vergonha 😂😂6 anos mais tarde atraves de amigos em comum voltei a ve lo num bar .. e pronto ca estamos nos juntos a quase 4 aninhos 😍
Conhecemo-nos em Maio de 2010 na Queima das Fitas do Porto, dias antes do casamento da minha irmã! Ele foi empregado de mesa no casamento dela! ☺️ Depois de ter terminado a faculdade fui estagiar para essa empresa de catering e no início nem nos falávamos... até um dia, em fevereiro de 2012 em que tudo mudou 😉
Noiva Constante
Setembro 2018
Lisboa (Concelho)
Anita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tinha eu alguns 8 anos quando nos conhecemos, foi na igreja. Ficamos amigos e o resto é história.
Conhecemo-nos em 2010, numa IPSS de Saúde Mental... (Lol) Ele era já técnico da casa e nem sabia que eu existia, e eu era estagiária de comunicação. Um dia perdi a vergonha e convidei-o para ser meu amigo no facebook. Estive uma hora para ganhar coragem para lhe escrever uma palavra:"Online?"
Nós conhecemo-nos num grupo de música no qual ainda frequentamos. Ele entrou em 2011, e foi nessa altura que o conheci. Mas não passava de um Olá, Boa Noite. Pouco ou nada conversamos.
Há quem diga que nos conhecemos banho maternidades pois temos 26horas de diferença, nascemos na mesma maternidade e fomos ambos para a sala das incubadoras. Portanto foi amor ao primeiro choro de bebe! Quis o destino que nos voltássemos a encontrar nos nossos 10 anos quando passámos a ser da mesma turma no 5o ano. Um amor com muitooos anos! 😀