Olá noivinhas, caso-me dia 14 de Agosto de 2021...
Tudo perfeito, há muito tempo para tudo, até a parte de te dizer que será as 9h30 da manhã ( ja ultrapassei esse choque) escolho a quinta ( um sonho) escolho o servico de catering e chega o dia de escolher a decoração e a degustação e ai chega o problema 😖 na imagem do bolo de casamento (bolo, armação e tudo) tem tudo o que queres, pensas que é fácil mas não, não tem esse tipo de decoração 😱 fiquei sem chão fiquei com vontade de dizer não a tudo que se não for do meu geito do meu gosto não quero mas um casamento é a dois e não posso ser só eu a dar a última palavra ( do geito que sou nem que seja eu a comprar 😛) isto tudo porque tive 1 mês, sim 1 mês para organizar o máximo e da melhor maneira o dia mais feliz das nossas vidas e nada melhor do que ver tudo pessoalmente pois me encontro 1 ano inteiro no estrangeiro... é complicado para quem organiza um casamento/batizado em apenas 1 mês apesar de ter 1 ano por se encontrar no estrangeiro... quem teve situação igual ou semelhante? Boa sorte noivas