Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Su Teófilo
Noiva Ativa Agosto 2022 Peniche

Quando queres aquele estilo novo industrial e não tem...

Su Teófilo, a 23 de Agosto de 2020 às 21:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 11

Quando queres aquele estilo novo industrial e não tem... 1
Olá noivinhas, caso-me dia 14 de Agosto de 2021...
Tudo perfeito, há muito tempo para tudo, até a parte de te dizer que será as 9h30 da manhã ( ja ultrapassei esse choque) escolho a quinta ( um sonho) escolho o servico de catering e chega o dia de escolher a decoração e a degustação e ai chega o problema 😖 na imagem do bolo de casamento (bolo, armação e tudo) tem tudo o que queres, pensas que é fácil mas não, não tem esse tipo de decoração 😱 fiquei sem chão fiquei com vontade de dizer não a tudo que se não for do meu geito do meu gosto não quero mas um casamento é a dois e não posso ser só eu a dar a última palavra ( do geito que sou nem que seja eu a comprar 😛) isto tudo porque tive 1 mês, sim 1 mês para organizar o máximo e da melhor maneira o dia mais feliz das nossas vidas e nada melhor do que ver tudo pessoalmente pois me encontro 1 ano inteiro no estrangeiro... é complicado para quem organiza um casamento/batizado em apenas 1 mês apesar de ter 1 ano por se encontrar no estrangeiro... quem teve situação igual ou semelhante? Boa sorte noivas

11 respostas

Última atividade por Krizitah, a 24 de Agosto de 2020 às 14:09
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Su! nem todas as quintas conseguem ter a decoração que pretendemos, a minha tinha só algumas coisas e disse que se não gostasse que eu poderia levar o que quisesse.

• Responder
  • Su Teófilo
    Su Teófilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 beijinhos
    • Responder
  • Su Teófilo
    Su Teófilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor solução 😊 mãos à obra 💪
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Su, infelizmente o estilo industrial é um tipo de decoração que está agora a ganhar terreno e seguidores, pelo que ainda há pouca oferta, mas como as meninas já referiram pesquisa no Ali, Casa ou ikea e vais encontrar alguns elementos decorativos que possas aproveitar até mesmo depois do casamento.

Beijinho.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Su! Acabei de te enviar o presente por mensagem privada, vê se gostas! Um beijinho

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Su podes encontrar no aliexpress
    https://a.aliexpress.com/_BPfIVm
    Quanto ao casamento nao ha nada que se resolve,Eu tratei do meu casamento a distância e ficou como queria e correu tudo bem!😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estamos fora, e no Natal passado tivemos 2 semanas na ilha a tratar das coisa, de forma intensa. Mas nao significa que nao se faça nada fora da Madeira. Planeia-se muito, vai-se comprando as coisas que sao necessárias de acordo com as ideias. Eu pessoalmente faço muitos desenhos e protótipos para ter o noivinho na mesma página (ele nunca consegue visualizar o que lhe explico, e adora protótipos, fica logo entusiasmado).

Como já te disseram, no AliExpress e Etsy encontras muitas coisas, esses porta velas, por exemplo, tenho a certeza que já vi semelhantes por lá.

Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Su. Belo dia para casar 🤭
    Podes senpre comprar as coisas por fora para teres realmente tudo como queres.
    Nós tivemos que pôr mãos à obra porque a nossa quinta não oferece nada de decoração. Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Su 😀 bem eu também gosto de ppr a mão em tudo no casamento nestes aspectos e a quinta onde fechei contrato não têm bem as cores e acessórios que quero escusado sera dizer que ja ando à procura
    • Responder
  • Su Teófilo
    Su Teófilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou acabar por fazer... 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Su. Se não tem algo do teu jeito, podes tentar comprar no AliExpress. Poderás encontrar coisas em conta e de que gostes. Eu comprei muitos pormenores do meu casamento e há quem diga que perdi a cabeça. Mas valerá a pena! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração