Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Abril 2026 Coimbra (Concelho)

Quando perguntar às Damas

Patrícia, a 24 de Agosto de 2024 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alo! Fui recentemente pedida em casamento e já tenho as minhas damas escolhidas!!! Quando é que as peço para serem minhas damas? Quero oferecer algo em especial mas não sei quando fazer a questão

5 respostas

Última atividade por Rita, a 25 de Agosto de 2024 às 17:49
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu pedi no nosso jantar de Natal, também foi a forma de lhes contar que estava noiva 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi a faltar mais de 1 ano, porque queria que elas e os padrinhos soubessem da data antes das outras pessoas, logo tinha de ser antes do save the date
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso agora em setembro fiz o pedido em fevereiro ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Muitos parabéns pelo noivado 🥰
    Olha, eu fui pedida em casamento há um ano e casamos só daqui a um ano, e ainda não pedi às minhas damas. E ainda bem que não. Tive mega drama com uma das pessoas que achava que era a minha melhor amiga (fiz aqui um post sobre isso há uns tempos) e por isso neste momento a fazer o pedido às minhas damas não a vou incluir. Se tivesse pedido logo, ia ter aqui uma boa bota para descalçar…
    Por isso acho que é uma coisa muito pessoal e como achares que faz mais sentido para ti. Quero ver se consigo juntar todas pela altura dos meus anos, no fim de outubro, e fazer aí o pedido.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, parabéns pelo noivado ❤️
    Eu pedi cerca de 3 meses depois de ser pedida em casamento, faltando ainda 1 ano e 4 meses.
    Não lhes ofereci nada na altura do pedido mas disse que não se teriam que preocupar com o vestido - comprei os tecidos e a minha mãe fez os vestidos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração