Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)

Quando os fornecedores falham...

Sofia, a 5 de Março de 2020 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Ola boa noite comunidade ❤

Apesar de já ter visto alguns debates aqui acerca deste assunto não acreditava que me acontecesse a mim...Acontece que estou a menos de 3 meses do meu casamento, como sou extremamente organizada mal falamos em casamento começamos logo a contratar os fornecedores, iniciei a busca para procurar os melhores a um preço razoável. Faço este debate para falar em relação ao videografo. Pois bem contratei fotógrafo e videografo em separado por ser o que me seria mais vantajoso...Como referi acima a menos de 3 meses do meu casamento fiquei sem videografo.o videografo não me atende, não me responde a emails, não me responde a mensagens... pior fiquei a saber que um casal que contratou este videografo (casou em setembro de 2018) ainda não tem video nem satisfações e pagou a totalidade do serviço no dia do casamento (exigido por este fornecedor). No dia da suposta reunião para contratar este serviço, este fornecedor deixou bem assente que queria que lhe passe 50% do valor na próxima reunião e o restante no dia. Saliento que escolhi este fornecedor por ser um conhecido da família do meu noivo.Faço este debate para alertar a quem ainda não escolheu os fornecedores que procure bem, veja as opiniões acerca do mesmo e suspeite se o fornecedor exige mais do que é esperado.
Beijinhos e desculpem pelo testamento

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 7 de Março de 2020 às 00:02
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele nao atende chamadas de ninguém, tentei com vários números porque pensei que nos poderia recusar por saber quem eramos mas nem assim.... desapareceu do mapa literalmente.... e tenho pena é do casal que lhe pagou em 2018 por um serviço que ainda não recebeu sequer o same day edit... e este casal pagou a totalidade no dia e em 2019 quando houve aquele temporal ele disse que ficou sem nada do casamento porque queimou tudo, o casal questionou e não obteve resposta...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Já tinha lido mais cedo mas nem soube bem que comentar. Até agora não tive stress nenhum. Vamos ver....
    Espero q td se resolva! 😊😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Lamento que tenhas passado por esta situação tão desagradável.
    Também já passei por uma situação má com um fornecedor!Sendo alguém conhecido não consegues chegar à fala com ele?Vai começando a ver outros!É apenas um percalço. Vais ver que vais encontrar um muito melhor 😉
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me aconteceu algo semelhante com um fornecedor. Por sorte nao tinhamos feito ainda nenhum pagamento (por opçao dela, nao nossa). Mas como emigrante, a única oportunidade que tivemos de tratar de certas coisas em Portugal foi nas férias de Natal, incluindo a prova do bolo. Conhecemos a fornecedora, até ficamos agradavelmente surpreendidos pelo facto de ela nos ter trazido amostras de bolo e eram deliciosos e lindos, mas entretanto deixou de responder no final de Janeiro. Enviei várias mensagens, por diversos meios incluindo Messenger, e conseguimos ver que ela viu a mensagem mas nao nos respondeu mais. Entretanto tivemos que arranjar alternativas, mas a prova já será bem em cima da hora. Tenho esperança de que a nova fornecedora seja de boa qualidade porque foi recomendação de uma conhecida minha, mas nao deixa de ser uma situaçao foleira ainda pra mais estando a tratar de tudo à distância.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas ❤
    Obrigada pelas mensagens de carinho e de apoio 😘
    De facto é uma situação muito chata aparecee logo nesta altura, a nivel profissional estou com 65h semanais (atenção que trabalho por turnos 🤣) e o meu noivo está na altura do ano que mais trabalho tem... fora isto organizar todo um casamento sozinhos, provas e reuniões ! (Vocês melhor que ninguém entendem 😜)Como ja deu para reparar tive que levar esta situaçãoda melhor maneira, custou porque estamos muito perto da data mas tentei logo procurar alguem.
    Este videografo que NÃO ACONSELHO A NINGUÉM é de viseu e é Arderios fotografia , pelo que percebi não é nenhum fornecedor aqui. Felizmente consegui arranjar videografo, atraves do nosso fotógrafo e pareceu-me ser muito profissional, só tenho pena de não ter contratado este fornecedor deste o início. Portanto fica a dica dos amigos amigos negócios a parte!
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que não tenha sido para ele sair benefíciado com esta situação e seja apenas um atraso de resposta. Boa sorte querida e este debate vai ajudar muitas noivinhas e se puderes partilha o nome .
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia... Que situação lamentável... ainda por cima é amigo da família... será que não consegues encontrar outra pessoa?

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😘

    É uma situação muito chata, realmente. E nada profissional.

    Espero que consigas encontrar um profissional à altura 🙏🙏

    Um beijinho

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha querida e que pena estares sem videografo a tão pouco tempo do casamento 😩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Sinto muito o que te está a acontecer. É por isso mesmo que existem os contratos e nunca devemos pagar os trabalho totalmente antes da entrega do trabalho final. Os nossos videografos são os Hey Productions são da Madeiraas viajam para todo o lado é uma questão de falares com eles se pretenderes uma alternativa em conta. Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia eu não usava este fornecedor ia a procura de outro
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Que situação lamentável. Contudo acho que tens que ver o lado positivo desta situação, antes terem descoberto agora do que depois do dia. Iriam ter pago por um serviço e não iriam receber nada. Nada está perdido. Ainda estão a tempo de encontrar alguém bem melhor e que irá ser de confiança. Acho que será bom se partilhares aqui o nome do videografo para que outras meninas não sejam enganadas. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nem imagino o que estás a passar no entanto, acho que devias mencionar quem foi já que tu não foste a única pessoa prejudicada com essa pessoa e ainda lhe fica bem mal quando é alguém conhecido.
    Só espero que arranjes alguém com um
    Preço e trabalho espectacular 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Lamento a situação ☹️ ninguém merece 😬 espero que tudo se resolva pelo melhor ♥️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😍
    Antes demais espero que toda a situação se resolva pelo melhor querida!
    Por cá deixei bem claro, principalmente aos fotógrafos com que reuni que só pagava 50% final quando me entregassem o trabalho! Ficaria contra entrega!Quanto ao videografo, podes partilhar quem foi? Só porque no futuro podes ajudar outras noivinhas a não passar pelo mesmo! 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Que situação horrível. Mas vai tudo resolver-se pelo melhor 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina de facto é muito chato, estava descansada em relação aos meus fornecedores e agora fico preocupada com todos os outros fornecedores
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação Sofia.
    Nós assinamos contrato onde pagamos metade do valor para reserva +25% no dia +25% na entrega do trabalho.
    Esse fornecedor é um aldrabão do pior pelos vistos. Vocês não são os primeiros. Espero que resolvem a situação pelo melhor ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração