Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

Quando organizar a despedida de solteira?

Ana, a 19 de Junho de 2024 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Isto é um tema que me tem dado a volta à cabeça: quando organizar a despedida de solteira?


Como caso em Março fico um bocadinho limitada com o “bom tempo” e com os timings de organizar (ou organizarem-me 😂) a despedida de solteira e estou aqui meio perdida. E sendo profissional de saúde ainda mais complicado porque tenho de gerir os horários de toda a gente e nem sempre é fácil.
O que acham melhor/que faça mais sentido: antecipar e orientar as tropas para Setembro/Outubro deste ano ou orientar as tropas para o início de Março do próximo ano (casando eu no final)?
Dilemas, dilemas!

8 respostas

Última atividade por Katia, ontem às 12:29
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    acho que deve ser quando quisermos e quando fizer sentido para nós, nao acho que a uma altura certa! Smiley catface Vou deixar essa tarefa para as minhas damas Smiley xd

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Maio 2025 Barcelos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar em Maio de 2025 e como queria que o tema da minha despedida fosse summer party, optei por fazer em agosto de 2024 até porque tenho convidadas emigrantes que só estarão cá nessa altura e depois só voltam para o casamento. Honestamente, acho que deve ser quando quisermos e quando fizer sentido para nós Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas vossas opiniões!
    Criei um grupo no WhatsApp com as pessoas que quero que vão à despedida e deixei ao critério delas: ou Setembro/Outubro ou início de Março.

    E agora é deixar as coisas rolar 🙂‍↔️
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana eu deixei isso com elas. Foi este fim de semana que estava de férias. A menos de 2 meses.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Olha eu reuni as meninas a quem destinei essa tarefa, elas perguntaram o que queria e não queria. Vimos quando dava para a maioria e assim foi marcado ☺️
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Acho que vai depender daquilo que queres/querem fazer 🥰
    Tive uma amiga a casar no início de março e a despedida foi a meados de fevereiro. Por acaso apanhamos bom tempo e as atividades correram todas como planeado.
    Se preferirem fazer algo ao ar livre e que implique calor e bom tempo, secalhar tentava apontar de antecipar para setembro/outubro…
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, depende daquilo que tiveres idealizado para a tua despedida. Se quiseres ir ao spa e ir jantar algures com as tuas amigas, acaba por não importar muito o tempo, desde que consigas algum fim-de-semana antes do casamento. Se, pelo contrário, quiseres, sei lá, andar de barco, fazer um churrasco ou piquenique, já faz mais sentido ser este ano. Eu pensava no que me apetece fazer primeiro...Boa sorte Smiley flower

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, acho que depende muito de cada uma.

    Eu optei por fazer no fim de semana antes do casamento - como pedi 2 semanas de férias antes do dia, juntei o útil ao agradável. A do noivo será 2 semanas antes do casamento.

    Se achas que faz mais sentido fazer noutra altura para que todas consigam ir acho que deves de avançar! No final de contas, o importante é todas juntas fazerem a festa Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração