Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lena
Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira

Quando Noivar?

Lena, a 24 de Janeiro de 2024 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá noivinh@s!
Eu e o noivinho queríamos oficializar a "coisa" com um noivado. Até agora estávamos a preparar as coisas mais "low profile", sendo que eu ainda estou desempregada. Queremos ter uma casa para morar quando casarmos e por isso andamos a adiar o casamento, apesar das mães dos noivos não se oporem a irmos morar lá uns tempos se for preciso. A ideia era morarmos juntos até ao fim do ano e depois casar no ano que vem, mesmo que fosse uma coisa mais simples.

Mesmo assim, pensámos em noivar (com festa) agora no nosso aniversário e depois logo se via com o casamento, sendo que eu não vou ficar desempregada para o resto da vida lol

Mas isto não vem ao caso. O que eu gostava de vos perguntar era (caso queiram contar) pormenores sobre os vossos noivados:

O que vos levou a noivar na altura que noivaram? Fizeram festa/jantar? Houve pedido?
Esperaram estabilizar ou noivaram antes, pois sabiam que era isso que queriam?

2 respostas

Última atividade por Cristele, a 24 de Janeiro de 2024 às 20:54
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena, muitos parabéns desde já 😊 nós já estamos juntos há 12 anos , temos 2 meninas e ao longo dos anos adiamos casar, aliás falávamos mas nunca tinja existido pedido oficial. As coisas organizaram-se e ele pediu 🙌🏻 e já está tudo orientado . É uma questão de seguires o que desejas e acredito que vai acontecer. Não oficializamos o pedido simplesmente ele pediu e iniciamos as coisas. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lena! No nosso caso fizemos a matemática ao contrário. Sabíamos a altura em que queríamos casar, tempo que precisávamos para poupar, e eu pessoalmente queria um noivado longo para fazer tudo com calma. A partir daí, o homem viu mais ou menos a altura em que me queria pedir em casamento e fez o pedido 🥰 estávamos os dois de férias por isso fomos jantar apenas os dois, e quando voltamos coincidiu com almoço de aniversário da minha mãe e festejámos todos em família.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração