Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Novata Maio 2025 Sintra

Quando me organizar ☺️

Vera, a 31 de Maio de 2024 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia 🌹. Fui pedida em casamento 😁 quando e que é a melhor altura para me organizar ☺️ obrigada pela atenção 🥰

9 respostas

Última atividade por Tania, a 9 de Junho de 2024 às 18:34
  • Tania
    Noiva Novata Julho 2026 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns 🥳
    Estava a pensar em criar um post precisamente a perguntar o mesmo quando vi o teu! 😄 No meu caso será em 2026. Vamos poupar o máximo possível e, em 2025 estou a pensar começar logo pelo espaço (no nosso caso será para a cerimónia civil e copo de água) já percebi que é a maior fatia do orçamento e a que por vezes é mais difícil de conseguir. Por isso se calhar aconselho que comeces assim que possas!
    • Responder
  • Dilman
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Mafra
    Dilman ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, parabens pelo noivado. Sou da opiniao de quanto mais cedo, melhor.

    Beijos

    • Responder
  • Leal
    Noiva Curiosa Maio 2026 Paredes
    Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns🥰
    Aconselho-te o quanto antes, as quintas estão muito lotadas. Define uma data, faz uma pesquisa de quintas que vão de acordo com o conceito de casamento que pretendes e depois filtra as que te chamarem mais à atenção. Depois marca as visitas, quando fores às visitas leva já um número aproximado de convidados, porque às vezes têm packs especiais. A partir daí, fotógrafo, convites, vestido, etc. Mas faz com tempo, a logística de um casamento é muito grande. Fui pedida em casamento em Outubro de 2023 e vou casar em Maio de 2026. Para teres uma ideia , a quinta que escolhi em 2023 já estava quase cheia para 2024 e 2025.
    Beijinhos 😊😊😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Parabéns!

    Se planeares casar em Maio do ano que vem aconselho a veres já quintas, pois algumas quintas que visitei em 2023 já tinham datas marcadas para 2025! Não sei dizer quão popular é casar em Maio, acredito que, como o tempo seja agradável, que tenho muita aderências, mas o Verão estava complicado arranjar data. Vamos casar em Agosto deste ano e em Setembro de 2023 já tivemos alguma dificuldade com as datas.

    A quinta é a primeira coisa, após isso vem fotógrafo e outros... mas aproveita a app que incliu uma lista cronológica das coisas que devem ser feitas de acordo mais ou menos com a tempo até ao casamento, que me ajudou também bastante!

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Muitos parabéns!
    Sinceramente, assim que conseguir. Um casamento exige muitas coisas para tratar, muito tempo para analisar as melhores coisas, dentro do que pretende e os melhores orçamentos, e isso é tudo feito com tempo.
    Por isso, na minha opinião, assim que conseguir. Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns pelo noivado 😍
    Quando escolherem é data é começar a tratar de tudo primeiro o local e tipo de casamento depois é ir fluindo. 😘
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, parabéns ❤️
    Primeiro definir a data do casamento. Caso seja mesmo maio do ano que vem, começar já a ver quintas para garantires a data que pretendem!
    Depois fotógrafo e animação/DJ/banda.Mais ou menos 9 meses antes começar a ver vestidos, fato, tipo de decoração e florista. Vê a lista de tarefas da app, a mim deu-me uma grande ajuda com os tempos!Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2025 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ☺️☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Parabéns pelo noivado Smiley heart

    Hmm já Smiley xd Estou a ver que tens Maio 2025, portanto tendo data escolhida toca a começar a ver quintas, depois da quinta reservada partes para o resto.

    Aproveita bastante esta comunidade que ajuda imenso.

    Bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração