Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Quando marcar a Lua de Mel!!

Andreia, a 24 de Fevereiro de 2023 às 21:45 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 1
Queridas noivas,
travel-airplane.gif
Necessito da vossa sabedoria..com que antecedencia devo de marcar a lua de mel??
Cedo ou mais em cima?Quando ha melhores promocoes?A feira das viagens em Março vale a pena?Obrigada a quem ajudar*

1 resposta

Última atividade por Eduarda, a 24 de Fevereiro de 2023 às 22:35
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Penso que dependerá muito para onde fores. Com voos regulares podes marcar com mais tempo de antecedência, se forem voos charter os mesmo só ficam disponíveis mais tarde. Há locais que já vão tendo pacotes pré feitos e outros não.
    Eu queria ter marcado logo em agosto ou setembro do ano passado para maio deste ano. No entanto disseram-nos só a partir de fim de outubro. Foi o que fizemos, esperamos, pedimos orçamentos, e quando em novembro finalmente nos começam a chegar os preços, já estava tudo mais caro que em setembro. Fiquei mesmo chateada com um dos locais que mais insistiu que era muito cedo e depois mostrei valores que tinha tirado por mim.

Acho que vale sempre a pena ver tudo cedo e se tiveres possibilidade de ir a feiras de viagens em Março, aproveita para ver os preços.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração