Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)

Quando marcar a igreja

Sofia, a 8 de Março de 2015 às 20:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá noivinhas Smiley smile

Sabem-me dizer mais ou menos com quanto tempo de antecedencia se deve marcar a Igreja... Eu vou casar a 14 de Agosto de 2016 e pelo que tenho visto é uma data muito concorrida. Já falei com o sacristão da Igreja onde quero casar mas ele diz que so tem agenda de 2016 em Setembro... Mas tenho tanto medo que alguem marque antes disso para a minha data e ficar sem aquele Igreja que tem muito significado para mim....

Com quanto tempo de antecedencia marcaram ou vão marcar a Igreja?

Agradeço a vossa ajuda e continuação de bons preparativos Smiley smile

16 respostas

Última atividade por Rita, a 10 de Março de 2015 às 22:46
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha =P

Eu compreendo-te perfeitamente!

Quando foi para marcar, também tinha essa ansiedade e o receio que me "roubassem" a hora e o dia que eu queria!

Andei então, em "cima" do Padre (que é meu conhecido) até ele comprar, em Novembro, a agenda de 2015 (de propósito... devo ter sido MEGA CHATA). Assim, marquei com antecedência...

No entanto, tantos receios e ainda ninguém marcou para o mesmo dia que nós! Mais vale prevenir do que remediar, não é?

Beijoca*

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia,

pois, essa data e mesmo para marcar e quanto mais cedo melhor!

Eu quando marquei a igreja (casei a 7 de fevereiro) eles ainda nao tinham a agenda de 2015, mas anotaram no final da agenda de 2014 a data e os nossos dados.

Ja la havia mais umas marcacoes nessa altura, eu nao estava muito preocupada porque a data era em Fevereiro (marcamos a igreja em Agosto de 2014), fomos o primeiro casamento do ano naquela paroquia. Smiley xd

Fala novamente com o sacristao, diz que estas preocupada e para ele anotar na agenda para poder marcar logo na nova agenda.

Beijinhos

• Responder
  • Rute
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda falta um ano e meio e vou marcar já Smiley smile
    • Responder
  • Peters
    Noiva Constante Julho 2016 Cascais
    Peters ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia

Eu tb estive em fevereiro em portugal para marcar a igreja e o local da festa, mas na igreja dissera-me que tinha la de voltar em outubro pk ainda nao tinham agenda para 2016. Achei estranho mas ela prometeu k nao tinha ainda nada agendada para 2016. Vamos la a ver qnd la voltar o k dira

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... Mas no meu caso não tive alternativa. Eles dizem mesmo isso e penso que será verdade. Também vou em setembro, a correr marcar a minha data para não haver problemas. Penso que terás que fazer o mesmo...

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de mais obrigada a todas pelas respostas e ajudxa... Pois secalhar vou com omeu noivo falar diretamente com o padre para ver se e possivel deixar so a data reservada.... Vamos lá ver se não mal entre Setembro vou logo lá Smiley smile Espero é não ficar sem a minha data.. Era muito mau tenho tudo planeado para ser na Igreja que estou a pensar....

Obrigada mais uma vez e boa sorte para todas Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é verdade que só em setembro é que costumam haver agendas! No entanto, na igreja que escolhemos, eles na agenda deste ano já deixaram lá o apontamento com a reserva do dia para o nosso casamento!

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, nós tb casamos em Julho e temos esse receio, mas já falamos com o padre e só em Outubro têm agenda! Temos que aguardar até lá

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, pois aqui parece que também é só em Setembro, amanhã já tenho a certeza, mas como a minha igreja não é muito concorrida não estou muito preocupada. Mas mal chegue Setembro vou logo. Tens que ir logo no primeiro dia de Setembro, para garantir que consegues.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Eu ainda não fui ver disso, mas entretanto vou falar com o Sr. Padre!!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sofia... eu caso em Junho de 2016, mas ainda nao marquei na igreja.. acho k ainda e cedo...talvez passe lá um ano antes..
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu não tive qualquer problema em marcar para 2016.. Foi diretamente com padre e assim reservei igreja e agendei com padre.

Fiquei mesmo contente quando fechei a data porque agosto é muito concorrido.
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Junho 2016 Oliveira de Azeméis
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia.

Nós fomos marcar a igreja na sexta. Falamos com o padre e ele marcou, será a 25 de junho de 2016,mas em algumas igrejas dizem que é muito cedo e não marcam logo. É uma questão que tens de ver com a igreja onde pretendes casar. Na nossa já tinha 2 casamentos marcados para 2016 com o nosso passaram a 3 Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia

Eu fui tentar marcar e na as senhoras que estão no cartório disseram-me que era cedo, eu expliquei que estou a estudar, que ja tenho quinta, fotografo ate vestido e por isso a igreja nao podia falhar. Disseram-me que so com autorização do padre, como ele apareceu nesse dia, aguardei um pouco e pedi-lhe se podia marcar e ele deixou. Tentem falar com o padre, ate porque Agosto e muito concorrido Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja marquei e tambem caso em Agosto 2016

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com o mesmo problema que tu... Só me deixam marcar a igreja em Outubro! Smiley sad

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração