Lindas Continuamos a responder às perguntas para conseguirem os Save The Date de Casamentos.pt! Vão adorar Agora toca a responder...quando foram ou irão viver juntos? Continua aqui: Quando fizeram a primeira viagem de casal?
Começamos a morar juntos a 1 de julho de 2017 😊 isto porque eu sou de Coimbra e morava lá com os meus pais, mas como o noivinho é de Parede (Porto) e já tinha trabalho fixo concordamos que eu iria arranjar trabalho na zona dele e quando isso acontecesse íamos morar juntos!
27.12. 15 começamos a namorar 27.07.15 o diogo partiu para a suiça em outubro vim a suiça visitalo ele convidou para vir viver com ele eu super apaixonada aceitei, despedime do trabalho; vendi meu carro; despedime de meus pais amigos e familia e vim sem exitar. Nao sabia se iria dar certo mas as vezes e preciso mesmo arriscar.❤ e fiz a melhor escolha do mundooooo❤
Fomos viver para a nossa casa este ano, mas já morávamos em casa do noivo há algum tempo, devido a circunstâncias da vida!! Mas só fortaleceu o nosso amor ❤️