As coisas foram acontecendo devagarinho, de início começou tudo por uma amizade , fomos se conhecendo , partilhamos tantos momentos juntos e os sentimentos cresceram e começamos a nos ver com outros olhos… e tudo começou com naturalidade mas sem pedido 😉
Ver mensagem citada
Eu torno… as vezes com um chocolate… com um bilhete na carteira que ele vera na hora de almoço ou com surpresas feitas por mim… mas ao longo do dia
Noiva Constante
Dezembro 2022
Sesimbra
Catarina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É bem verdade o mais importante é vivermos um dia de cada vez com amor, partilha e paixão. Os dias são todos iguais, nós próprias é que os podemos ou não tornar especiais
Ele aconteceu mas eu e as datas… não é uma data que me interessa mas os momentos diários… o pedido de namoro é a cada dia, em cada gesto e palavra…
Noiva Constante
Dezembro 2022
Sesimbra
Catarina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Foi pedido de namoro. Estou apenas a perguntar vos como foi o vosso primeiro pedido de namoro, ainda hei de chegar ao pedido de casamento. Um dia...
Eu tive que ir pedindo, como estava a fazer-se de difícil simplesmente beijei para convencer 😅 já lá vão quase 6 anos 1-05-2016 Btw vocês começaram no meu dia de anos 🥳
Olaaa estou com o meu agora marido Faz este mês de Fevereiro 8 anos. Casámos há 3 meses.
Noiva Constante
Dezembro 2022
Sesimbra
Catarina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os tempos mudam e as vontades também. O mais importante é o amor que sentem um pelo outro, e que é sem dúvida alguma verdadeiro. Muitas felicidades para os dois
Noiva Constante
Dezembro 2022
Sesimbra
Catarina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muitos parabéns linda e felicidades para ambos 🤍🕊