Hello! ❤️ A memória às vezes não é nossa amiga... Contudo, os momentos especiais nunca se esquecem! Ainda te lembras quando foi a primeira vez que viste o teu amor? Comenta e diz-nos quando foi! 👇
No local de trabalho dele. Lembro-me na altura não queria nada ser atendida por ele, e depois quem é que me atendeu? Ele! Mas depois desse dia nunca mais nos largámos 🥰
Siiim 😍😍 Foi em meados de 2004 ou antes, quando ia à terra do meu Pai ao Norte, vimo-nos, mas não nos conhecíamos . Depois fomos apresentados em Agosto de 2005, logo aí a troca de olhares foi "fatal" e o amor nasceu de imediato 🥰🥰
Perfeitamente, á 21anos, numas ferias a portugal, vivia na altura no Canada, país onde nasci, e vim ca 2 meses de ferias, conhecemo nos e 2meses depois voltei para o Canada. 2 anos depois vim de vez para portugal, e cá estamos
Simmm lembro-me perfeitamente 🥰 Foi há 10 anos quando ele foi de Coimbra à minha Terra no Porto, mais os seus pais, pedir a minha mão em namoro, aos meus pais eheh 🤭🥰🥰
Lembro pois... Uma ida a Nazaré e um passeio na marginal. Só no meio do caminho é que pensei ' e se este gajo me rapta? Ninguém sabe para onde vou!'🤣🤣 realmente raptou me 😅 a caminho dos 7 anos juntos e já com um filho
A primeira vez que o vi foi no meu trabalho tinha me ido ver ainda éramos só amigos e depois de o ver pessoalmente a minha vontade de ser só amigos mudou 🙈