Hello! ❤️ A memória às vezes não é nossa amiga... Contudo, os momentos especiais nunca se esquecem! Ainda te lembras quando foi a primeira vez que viste o teu amor? Comenta e diz-nos quando foi! 👇
A primeira vez foi no grupo de amigos do meu vizinho da frente. Estávamos no mesmo bar eu cumorimentei o meu vizinho e ele fixou me o olhar. Não quis saber. Mais tarde tinha pedido de amizade no Facebook..
Tecnicamente conhecemo-nos desde sempre, mas depois de uns anos, ele fazia parte do grupo de amigos da minha prima e esta ia emigrar e então juntou amigos e família mais próximos para se despedirem e foi aí que os nossos olhares se cruzaram.
Andávamos na mesma escola, mas Conhecemo-nos oficialmente na festa de anos do meu melhor amigo num bar de metaleiros 🙈 éramos literalmente as duas únicas pessoas que não estavam vestidos de metaleiros 😅
Foi numa ida a uma matiné numa discoteca na Costa da Caparica. Vi-lhe e foi me apresentado no barco de cavilhas no regresso a casa.😂. Lembro-me como se fosse hoje, quando cheguei a casa disse: “ conheci o homem da minha vida!” E estava certa😉. Com altos e baixos mas este ano vamos renovar os votos.
É difícil recordar algo que tem quase 20 anos, numa altura em que eras apenas adolescentes, mas lembro me como se fosse hoje de todo o processo que antecedeu o início do namoro!
Blind date num domingo à tarde pra tomar um café!!! aparece-me de fato de treino e chapéu com a pala para trás 🤦🏼♀️ . Ele achou por bem apresentar-me a pior versão dele a nível de vestimenta….