Querida comunidade,
Tenho pensado todos os dias em debates a fazer, mas infelizmente não tenho andado muito animada e tenho a certeza que estamos todos no mesmo barco agora.
Tem dias em que acordo super bem disposta e penso que tudo vai correr bem e que não tarda estamos de volta às nossas vida, mas depois o meu humor vira, já tive crises de choro, ataques de ansiedade e momentos de pura depressão.
Quando acalmo penso... “estás doida mulher?” estás em casa com o teu mais que tudo, é só momentinhos a dois agora (ou três porque temos o gato também que ainda não consegui perceber se está feliz por nos ter aqui ou não!).
A verdade é que os nossos dias têm sido mais do mesmo, temos ambos a sorte de poder trabalhar em casa e de toda esta situação não ter afetado as nossas economias ou estilo de vida financeiro.
Bem..., mas chega de lamentações esta comunidade precisa de amor, boa disposição e debates maravilhosos sobre os preparativos do nosso casamento sejam eles este ano, no próximo ou mesmo no outro a seguir... o que importa é que haja amor!
Por isso hoje peguei em mim e na minha motivação e decidi contar e mostrar o que ando a tramar nesta quarentena.
Tinha (e tenho) mil e uma coisas começadas, mas nunca tinha tempo para continuar ou acabar.
Estas 3 semanas (até agora) em casa permitiram-me acabar algumas das coisinhas que tinha começado.
Então aqui vai:
- Varinhas de Felicidade: acabadas, prontinhas e embaladas (para levar para Portugal)
Fiz 145 varinhas, acho que temos a mais, mas olha é melhor sobrar que faltar.
Já tinha feito um debate sobre as varinhas mas deixo de novo algumas informações: os pauzinhos têm 30cm de comprimento e 6mm de diâmetro, coloquei dois guizos por varinha presos com fio de tenso (é mais resistente) e 4 fitas (renda, cetim Bordeaux e rosa e organza Bordeaux) de 50 cm cada, dei um nó e para as fitas não “dançarem” coloquei também cola quente.
- Agradecimentos + Paparazzi: Já tinha tudo pronto e impresso desde Novembro e só agora é que decidi colocar mãos à obra.
Aqui fizemos uma espécie de livrinho com os agradecimentos e as instruções para o wedshoots e claro o nosso hashtag, dentro vamos colocar o jogo paparazzi.
Não vamos entregar um por pessoas fizemos apenas 90 a partilhar entre casais e para os que sabemos que vão aderir, não querendo deixar minguem de parte mas temos noção de que os tios mais velhos ou avos não vão ligar nadinha de nada a isto.
Encomendamos ainda uns mini lápis (ainda não chegaram) a colocar também nas mesas para os check do paparazzi.
- Missal
Aproveitamos também para fazer o nosso missal, e tenho que agradecer à Vânia aqui, sem ela nunca iria conseguir adiantar isto.
Escolhemos as leituras e já enviei para aprovação, faltam apenas as letras das músicas com o coro que ainda não me foram enviadas.
- Raspadinhas, cones de arroz, etiquetas sparkles e lembraças dos mais pequeninos.
Tudo cortadinho e quase pronto, prometo vir mostrar depois, agora assim a meio não tem piada ahahah
- Compras, compras e mais compras...
Nada de lojas ou shopping esta tudo fechado, mas isso não quer dizer que não possa gastar dinheiro na mesma ahahah, aproveitei estes dias para finalizar as minhas encomendas no nosso amigo Ali para detalhes de decoração, lembranças, acessórios para a festa... etc etc etc
Vou tentar fazer um apanhado de tudo o que veio do Ali para vos mostrar um dia (uma ótima ocupação agora na quarentena ahahah)
Prometo vir com mais novidades rapidinho, e vamos por favor continuar a partilhar amor e as nossas coisinhas e dar um pouco de luz a esta nossa comunidade que bem precisa.
Um beijinho enorme e por favor mantenha-se em segurança