Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2019 Seixal

Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Liliana, a 6 de Julho de 2019 às 10:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Quando era mais pequena imaginava casar como uma princesa, depois fui crescendo mas o desejo não mudou muito, excepto aques vestidos demasiado rodados e a quantidade de pessoas. Quando chegou o dia da escolha, decidi, e o noivo concordou que só faz sentido irem os mais chegados, os que sempre estiveram lá nos momentos mais difíceis, porque nos fáceis todos podem estar. O meu vestido não é tão rodado como antes pensava mas tem o seu brilho como uma princesa 🤭 E é isto, espero que corra tudo bem, que a princesa que não usa carruagem também não tropecei (que é o prato do dia) nem que haja bandejas pelo ar 🙏😅

E vocês continuam a pensar como quando eram pequenas ou o vosso dia C acabou por ser alterado como o meu?

1 resposta

Última atividade por Isabel, a 8 de Julho de 2019 às 10:49
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Tens toda a razão na parte dos que estiveram lá nos bons e maus momentos. Essas pessoas são as que devemos manter por perto sempre 😘 Tenho a certeza que o teu dia vai ser ainda melhor do que esperavas! Como estão os preparativos? Tens tudo encaminhado?

Infelizmente,o prazo para participar neste joguinho e ganhar um prémio terminou :/ Mas fica atenta, todos os meses tentamos dar presentinhos para tornar o vosso dia ainda mais especial!

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração