Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Isabel, a 21 de Junho de 2019 às 08:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 479

Comu, E já chegamos ao final do nosso joguinho para ganhar um miminho muito especial. Para garantires o teu presente, só precisas de abrir um debate no fórum "Jogos e Testes" com o título "O teu nome: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C..." Exemplo >> Isa: Quando eu era criança,...

Comu,

E já chegamos ao final do nosso joguinho para ganhar um miminho muito especial.

Para garantires o teu presente, só precisas de abrir um debate no fórum "Jogos e Testes" com o título "O teu nome: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C..."

Exemplo >> Isa: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Nesse debate, conta-nos muito resumidamente como imaginavas o teu dia C quando eras criança. Sonhavas em casar-te? Não te imaginavas vestida de noiva? Querias um vestido de princesa? Conta-nos tudo Smiley heart

Para criar o teu debate, clica aqui: Abrir debate

giphy.gif?cid=790b76115d0ba5955343367936

IMPORTANTE

O prazo de participação é até às 00:00 do dia 30 de junho. Participações depois dessa data não serão válidas. Para receber o presentinho, devem seguir todos os passos (responder a todas as perguntas deste debate e abrir um debate no final). O presentinho será enviado por mensagem privada até ao dia 6 de julho, o qual podem descarregar para o vosso computador e imprimir.

Por isso se respeitaste todos os passos mas ainda não tens o teu presentinho... não te preocupes 😉 Ele está a caminho!

Um beijinho Smiley heart

479 respostas

• Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonhava com o dia C imaginava como tudo seria 😉
    por norma todas nós sonhamos com o grande dia
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Outubro 2019 Matosinhos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade acho que não pensava muito nisso...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre pensei que o casamento seria tipo um conto... muita magia e musica

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Faro (Concelho)
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luma: Quando eu era criança, imaginava o meu dia C como um dia muito especial, com amigos e família reunidos. Imaginava o meu vestido de noiva de princesa com muitos brilhantes e um véu comprido. A igreja estava enfeitada com muitas flores.

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imaginava casar no local onde vou casar mesmo...de resto não imaginava mais nada

• Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ourém
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre sonhei um casamento tipo conto de fadas Smiley smile

vestido estilo princesa, cavalos brancos a chegar à igreja e claro o príncipe encantado à espera Smiley heart

• Responder
  • Nascimento
    Noiva Constante Junho 2022 Cinfães
    Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive o sonho de casar no dia de Santo António e de preferência nas Noivas de Santo António pois morava em Lisboa...Como mudei de localidade vim para o norte esse sonho lindo de desfilar na avenida caiu por terra 🙁 Mas felizmente vou casar no dia de Santo António 13 de junho de 2020 em Tarouquela Cinfães e tenho a certeza que apesar de não desfilar na Avenida em Lisboa vou desfilar alegria e contagiar com a boa disposição e alegria que o meu bom Santo António gostaria que eu fizesse🤗 Ter um casamento simples mas abençoado por Deus é tudo o que preciso🙏
    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Julho 2021 Barreiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carina: Quando era criança imaginava o meu dia C.... Ou melhor não imaginava, foi uma coisa que nunca fez parte do meu imaginário. Mas agora tenho alguém que me faz realmente feliz e este é um passo que queremos dar!!!!! Espero que se seja um dos dias mais felizes da nossa vida, rodeados de pessoas que nos querem bem!!!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando era criança imaginava o meu dia C rodeada da família e amigos. Sempre sonhei com o meu princípe encantado e em levar um vestido branco, comprido e rodado cheio de rendas ou pérolas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Principiante Julho 2019 Oliveira do Bairro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim... Penso que a maioria das meninas sonha com o seu dia de casamento. Smiley smile

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu era criança imaginava o meu dia C, rodeada da família a vestir o vestido, entrar na igreja já com todos os convidados presentes, imaginava muitas vezes os votos que cada um de nós dizia, adorava a parte do '' pode beijar a noiva '', essa era a parte essencial do meu dia C 😁
    Seguia se uma grande festa com todos os convidados.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu era criança imagina o meu dia C... que ia casar com vestido branco de princesa com o meu príncipe com uma grande festa ahaha!

No fundo nao ficou muito longe, o príncipe encontrei só nao vou casar de branco e nao vai ser uma festa gigante mas vai ser o suficiente 😁
    • Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Amarante
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sempre sonhei
    lembro me perfeitamente de olhar para montra de uma loja de noivas que tinha no caminho para a escola e imaginar o dia em que ia escolher o meu vestido
    sou viciada no programa “ say yes to the dress” então era sonho este dia chegar
    ainda faltam dias mas há de chegar o dia em que vou experimentar o meu vestido
    quinta esta escolhida e ainda faltam dois anos
    as noivinhas sabem como existem quinta com listas de espera e a nossa é uma delas
    agora é começar a pensar em alguns pormenores mas sem pressa
    só casamos em outubro de 2021
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Almada
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que sim
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre sonhei com um vestido digno de princesa!!! E a minha madrinha ofereceu me exatamente o que sempre sonhei ♡♡
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Setembro 2021 Marco de Canaveses
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando era pequena fui varias vezes menina das alianças e adorova aqueles vestidos lindos e dizia que um dia também queria. Houve um altura que ate dizia que não queria casar, mas entretanto conheci o meu noivo e pronto lá vou eu subir ao altar com a lagrima no canto do olho
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vestido digno da princesa de Gales pois claro🙈depois cresci e fui alterando os meus gostos🙂
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana : Quando era criança imaginava o meu dia C num castelo a casar com o meu príncipe encantado, com os familiares e amigos, com um vestido princesa com uma cauda e um veu enorme e ter uma festa que durasse o dia inteiro.(Tipicamente conto de fadas)
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2019 Leiria (Concelho)
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina: quando eu era criança imaginava o meu dia C
    Como se fosse uma verdadeira princesa da Disney!!
    Via todos os desenhos animados e sempre que havia o casamento adorava!(aliás continuo a adorar)
    Mas o que idealizo é um verdadeiro conto de fadas. Casar c o meu homem ideal junto da minha família e dos meus amigos que são o suporte da nossa vida! E felizmente é o que vai acontecer ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Madeira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando era criança imaginava a cinderela ,depois de adulta passou essse desejo e n me imaginava casar ...e agora depois dos 30 cá estou bem prestes a casar ....👨‍👩‍👦‍👦🥰😘😍👰🏻⛪️🍾
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nas histórias das princesas ahah com um vestido enorme!

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara:Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C
    Típico conto de fadas com vestido de princesa e tudo a que tinha direito. Depois cheguei a uma fase que não queria casar e nem queria ouvir falar em casamentos.
    Agora quero muito casar e estou super ansiosa que chegue esse dia *.*
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2019 Figueira da Foz
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vera: Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C... Não ia acontecer..mas houve alguém que me conseguiu convencer! Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila do Conde
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C... um conto de fadas, com um príncipe encantado... não achava que fosse tão difícil planear um casamento e que seria com uma pessoa da minha terra... o que interessa é que tenhamos as pessoas que gostamos no nosso dia, que tudo corra bem e que sejamos cada vez mais felizes

• Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Junho 2026 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nos desenhos animados sei lá.... Sempre fui muito lamexas.
    • Responder
  • Lopes
    Noiva Novata Agosto 2019 Vila do Conde
    Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kuando era pequena queria casar com um vestido de princesa .e assim será
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2021 Mafra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu era criança imaginava o meu dia C completamente como os contos de fada, sonhava vestir-me de noiva (Cheguei a vestir o da minha mãe às escondidas Smiley xd ), Sonhava que eu e o meu "príncipe" íamos dançar a noite toda, tudo muito romântico...Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2019 Arcos de Valdevez
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu era criança queria casar em calças e ténis pois era mais Maria rapaz ... hoje já não tem nada a ver. O meu vestido e mesmo de princesa ...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2023 Amadora
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu quero agora, rodeado de pessoas importantes para nós 🙏🎉
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Trofa
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imaginava um conto de fadas como nos filmes 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como quero que seja agora. Com tudo o que gosto com uma linda festa rodeada de pessoas de quem gosto
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre pensei que não ia casar, mas alguém especial me convenceu!!! E aqui estou! 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração