Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

Quando eu era criança...

Tânia, a 25 de Junho de 2019 às 15:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

...imaginava que iria casar muito novinha tal como os meus pais mas fui tendo algumas desilusões que me fizeram desistir dessa ideia, até ter conhecido o meu "mais que tudo"...

...em menos de um ano de namoro mudei completamente a minha vida, deixei a minha cidade, o emprego, a família e amigos para vivermos juntos...

...finalmente à dois anos atrás conseguimos estabilidade para termos a nossa casa e as nossas coisas, agora é a nossa vez de oficializarmos a união das nossas escovas de dentes ao fim de nove anos de namoro e oito a viver juntos!


E o sonho concretiza-se ...não de Cinderela a casar aos 20 anos, mas de de princesa rebelde a casar aos 35 com alguém que me completa e me entende, com o meu melhor amigo! Smiley heart


E vá, não posso alongar-me nem me repetir nas lamechices porque ainda não comecei a escrever os meus votos e depois fico sem ideias!

1 resposta

Última atividade por Isabel, a 28 de Junho de 2019 às 10:13
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia

    Realmente o amor tem destas coisas, não é? Faz-nos mudar de ideias e a nós mesmas, ficamos mais românticas e damos por nós a sonhar com o nosso dia C. Só faz sentido se for com a pessoa certa! E tu encontraste esta pessoa eheh

    Já te enviei o teu presentinho por mensagem privada, vai lá espreitar!

    Beijocas!

    Smiley heart
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração