Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

Quando enviar os convites?

Sara, a 16 de Janeiro de 2024 às 16:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinh@s, como estão?

Tem sido uma luta familiar, esta relacionada com a data para enviar os convites.

Enviámos o save the date com um ano de antecedência e vou querer entregar os convites em mão. Li que deveria ser entre 6 a 3 meses antes.

Da vossa experiência, qual a melhor altura para os entregar?

Obrigada Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Cristina, a 21 de Janeiro de 2024 às 14:27
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2022 Santarém (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Na minha opinião basta enviar 6 a 7 meses antes da data. Beijinhos 😉
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer que hoje enviei (quase todos) deixei para mais tarde os de uns convidados da parte dele que tem dúvidas. De resto já estão todos. 😊 Mais de 100 já foram e já tenho 73 confirmações 😵‍💫😵‍💫🤯 desde que chegue ao dia e apareçam por mim tudo bem🙌🏻
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara!

Eu caso em Setembro e já fiz o convite dos padrinhos em Dezembro.

Fevereiro e Março vão ser os das damas de honor e cavalheiros de honra, menina das alianças.

A partir de Março/Abril começo a entregar/enviar os restantes com confirmações até Agosto.

• Responder
  • Rute
    Noiva Principiante Agosto 2025 Setúbal (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Nós vamos casar em Agosto de 2025 e eu estava a pensar em começar a entregar os convites em Janeiro.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até final desde mês serão todos enviados, confirmações até 15 de junho . No início de junho começo a perguntar e na quinta é 15 dias antes.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara!

Acho que depende também se vais pedir as confirmações nos convites ou antes.
    Nós por exemplo vamos pedir as confirmações uns 6 meses antes e depois o convite vai ser mais perto da data só para quem confirmou que vai.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Acho que depende muito dos convidados que tenhas e do dia do casamento. Se tiveres muitas pessoas a trabalhar por turnos ou casares durante a semana ou em meses de férias, é melhor com alguma antecedência para as pessoas poderem orientar as coisas necessárias. De qualquer forma, regra geral diria que sim, entre 6 a 3 meses antes. Mas sendo que enviaste save the date as pessoas já terão a data guardada.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração