Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

Quando enviar os convites?馃槪馃槪

Filipa, a 27 de Novembro de 2019 脿s 09:35 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 27
Olaa noivinhas, estou com uma grande duvida, eu j谩 tenho quinta reservada e tamb茅m j谩 tenho os convites todos prontos (foi tudo feito por mim) mas no entanto n茫o sei se ser谩 muito cedo para entregar as pessoas 馃槦 vou casar s贸 em agosto de 2020

Helppp!!!

27 respostas

脷ltima atividade por Ana, a 3 de Dezembro de 2019 脿s 20:55
  • A
    Noiva Ativa Maio 2027 S茫o Miguel
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Na minha opini茫o acho ainda cedo, mas isso s贸 voc锚s noivos podem decidir.

Como vais casar em agosto acho que em Mar莽o at茅 que era um 贸timo m锚s para a entrega dos convites.

Se n茫o queres entregar os convites podes sempre fazer um save the date , ou mencionar que casas te em X dia e que mais tarde entregar谩s os convites.

Bjinhos!

• Responder
  • C谩tia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Smiley smile casei em Julho e come莽amos a entregar os convites em Dezembro 脿s pessoas que estavam no estrangeiro. Aos restantes fomos entregando em Fevereiro e Mar莽o. Mas se j谩 tens os convites prontos podes come莽ar a entregar Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida!

Ena j谩 tens aqui muitaaa ajuda mas mesmo assim vou-te deixar aqui uma ajuda de ouro ahha, uma agenda com todas as datas e prazos onde deves come莽ar a tratar de cada check. Deixo-te aqui o link:

Agenda de tarefas

Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

Um beijinho!

• Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola querida, o nosso dia C 茅 2 maio e vamos entregar os convites em finais de dezembro
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu queria entregar em Dezembro mas penso que n茫o ser谩 poss铆vel. Casamos em Junho de 2020
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa ! N茫o acho que seja cedo at茅 porque se tens convidados no estrangeiro ou de longe 茅 forma de se organizarem
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa.
    Eu vou casar em Agosto de 2021 e estou a pensar em entregar os convites quanto for a Portugal abrir os processos que penso que ser谩 por volta de Mar莽o.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida Smiley heart

Por aqui caso em Julho de 2020 e queria entregar os convites entre o Natal e o m锚s de Janeiro mas infelizmente acho que j谩 n茫o vou a tempo :s

Por isso o mais tardar em Fevereiro para darem resposta at茅 ao final de Maio.

Beijinhos***

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩!
    Caso-me em Outubro de 2020 e tamb茅m fiz os convites e estou a termin谩-los. Como tenho bastantes convidados que v锚m do Porto para Lisboa e alguns do estrangeiro, estamos a pensar entregar entre Dezembro/Janeiro a quem 茅 de mais longe, para ter tempo de se organizar/marcar f茅rias.

• Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa, eu tamb茅m caso em agosto de 2020 e j谩 entreguei os meus convites esta agosto que passou. Eu sou emigrante como a maior parte da minha fam铆lia portanto s贸 fazia sentido para mim entregar bem cedo 鈽猴笍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa. Depende se ter茫o convidados estrangeiros eu enviaria agora para esses convidados terem tempo de marcar viajem, f茅rias e estadia. Se os convidados for em todos portugueses entao de 6 a 4 meses antes 茅 suficiente na minha opiniao馃槈
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi querida. Nos, agora a 6 meses do nosso dia enviamos o Save the Date, no fim do ano pretendemos entregar os convites. Casamos em Maio de 2020. Beijos 馃槝
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coucou
    Nos casamos em Agosto 2020 tamb茅m e j谩 enviamos tudo!
    As pessoas est茫o longe e assim tem mais que tempo suficiente para se organizarem
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vou casar em Julho e j谩 comecei a entregar este m锚s.. 脌 medida que as vou vendo vou dando
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Vamos casar a 16.Agosto 馃槏

N贸s vamos indo entregando 馃槝

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Alooo noivinha!

Tamb茅m caso em Agosto de 2020.

Normalmente entregam-se a partir dos 6 meses de anteced锚ncia. Eu como tenho muitas pessoas no estrangeiro entreguei com um ano de anteced锚ncia para que se possam organizar com tempo. Aos restantes entregarei pela altura do Natal!
    Beijocas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa, normalmente entre 6 meses que se entrega! Mas l谩 est谩 n茫o tens de cumprir isso, podes come莽ar a entregar! Beijinho

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por aqui tamb茅m fomos n贸s que fizemos quase tudo. Como temos convidados t茫o dispersos, que ach谩mos por bem ir entregando conforme fossem surgindo as oportunidades.

• Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Como fui eu que fiz basicamente tudo consegui despachar rapido a fazer os convites, depois de feitos surgiu s贸 a duvida de quando entregar Smiley atonished

• Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Em que dia ir茫o casar? Smiley love

Pois eu passo pelo mesmo, os meus pais acham que eu j谩 podia come莽ar a entregar as pessoas :/
    Acho que vou optar por entregar na altura do natal Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

N贸s tamb茅m temos alguma familia fora do pais que provavelmente vir谩 c谩 no natal e secalhar vai ser essa op莽茫o que irei tomar, come莽ar a entregar quando me encontrar com eles no natal Smiley smile

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa, eu vou casar no 01 de Agosto de 2020 e vamos entregar os convites na altura do natal, pois temos fam铆lia na Fran莽a e Su铆莽a, mais amigos que est茫o em Espanha.

Ent茫o preferimos entregar antes e como 茅 natal, a fam铆lia vem c谩, por isso podemos entregar em m茫os, em vez de mandar por correio.

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, o marco referido para a entrega dos convites s茫o os 6 meses, mas por aqui j谩 andamos a entregar (casamos em Setembro de 2020). Como temos tudo organizado, vamos j谩 despachando alguns convites, conforme vamos vendo as pessoas.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa 馃槏

Por c谩, tamb茅m iremos casar em Agosto de 2020 e j谩 enviamos os convites para os convidados que est茫o no estrangeiro em Outubro. Os restantes convites tamb茅m j谩 est茫o finalizados mas vamos aproveitar a 茅poca de Natal para entregar! Se bem que tanto os meus pais como a minha sogra acham que j谩 dev铆amos come莽ar a entregar 馃槝

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa, dizem as regras da etiqueta 馃槣 que os convites devem ser entregues entre 3 a 6 meses antes do grande dia para darmos tempo aos convidados de se preparem. Mas como j谩 tens os teus prontos podes entregar mais cedo que isso, mais tarde 茅 que j谩 acho complicado. Eu por exemplo casei em setembro deste ano e comecei a distribuir os convites em dezembro e terminei em Mar莽o. Como vivemos fora do pa铆s tivemos que aproveitar sempre que 铆amos a Portugal para os entregar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinf茫es
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Hallo Filipa! Ainda tens tempo.. Apenas tem em aten莽茫o se tens pessoas fora do pa铆s que se t锚m que organizar sempre com mais anteced锚ncia... nessa caso 茅 sempre melhor "avisar" ou ate mesmo entregar convite logo que possas... depois normalmente 6 meses 茅 uma boa meta... contudo eu estava super calma e tamb茅m achava que era muito cedo e agora resta-me 5 meses e ando apanicar com o tempo para conseguir entregar tudo Smiley ups siiim porque demora imensooo acredita

beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    6 meses antes podes come莽ar a entregar 馃槉
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o