Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor?

Cássia, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 639

Oieeeee! Perguntinha final para ganhares o presentinho para o Dia dos Namorados! 👉 Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor? Deixa a tua resposta nos comentários! IMPORTANTE: o prazo de participação é até 8 de fevereiro! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final para ganhares o presentinho para o Dia dos Namorados!

👉 Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor?

Deixa a tua resposta nos comentários!

pt-BOTONES-1.jpg

giphy.gif

IMPORTANTE: o prazo de participação é até 8 de fevereiro! O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

E deixo-vos mais joguinhos:

Essencial ou tradição? Joga! 🎲

Polegar para cima 👍 ou para baixo 👎 ? Vota!

639 respostas

• C
    Noivo Novato Abril 2022 Vila Nova de Gaia
    Cláudio Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente, após tudo que já atravessamos, não há nada que não faça sentido. É uma decisão que não se escolhe, simplesmente se descobre!

• Responder
  • Ligia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não demorei muito a perceber que ele é o homem que sempre desejei ter e tanto "pedia" ao Universo para me trazer e ser finalmente feliz. Nós somos um casal tão cúmplice, ele é o meu grande amor e o meu melhor amigo 💚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Julho 2023 Mira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao sei se tem um dia certo, por que todos os dias que passava com ele, cada vez ficava mais apaixonada!

• Responder
  • R
    Noivo Ativo Setembro 2025 Braga (Concelho)
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o momento em que vi o seu apoio dele para comigo em tudo , como ele se importa comigo e de que nada o impediu de me amar como sou
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Curiosa Julho 2022 Cascais
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu tive q me mudar de cidade e ele ficou para traz pq causa do trabalho e tal( q jála vão 9 meses), entao depois de tantos dias longe um do outro e só se vendo aos fins de semana , eu pedi ele para lagar tudo lá e vim pra perto de mim, com isso em um fim de semana ele me levou para jantar e me pediu em casamento ( + uma vez ,na frente de todo mundo) kkkk
    *É MUITO AMOR ENVOLVIDO * 🥰
    • Responder
  • Bogdan
    Noivo Novato Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Bogdan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quando ganhei mais juízo e vi o relação dela comigo e o verdadeiro amor que ela demostrava.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando te apercebes que aquela pessoa é o teu outro EU!
    Quando sentes que ele é o teu melhor amigo!
    Quando vens no caminho para casa e te lembras dele!Quando a tua família o aceita como um membro da família!Quando te ris em conjunto!E acima de tudo… quando estás com a pessoa que tem os mesmos objetivos de vida e de relação que tu! ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2023 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele incentiva-me a ser a melhor versão de mim. Soube que queria ficar com ele para sempre no nosso baile de finalistas quando me conseguiu por a chorar e a rir durante uma serenata de guitarra clássica.
    Não foi a melhor fase da minha vida, mas ele esteve sempre lá. Ainda hoje é o dia em que se precisar de apoio, basta que ele esteja presente para me sentir mais confortável, confiante e completa.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi que é a minha cara metade em tudo. E que a minha vida sem ele não faz sentido muitos anos juntos onde é meu pilar e de onde tenho um filho de 3anos lindo.
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Outubro 2022 Lousada
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o passar do tempo isso ficou bem claro na minha ideia Smiley ring

• Responder
  • Mariana
    Noivo Novato Março 2024 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguém é tão constante no amor de demonstra é impossível não ficar “amarrada” a alguém assim.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2023 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que a ouvi a falar da família dela… uma ternura tão grande. Senti que cheguei a casa a primeira vez que me abraçou e confirmou a minha vontade de passar o resto da vida com ela!
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Principiante Outubro 2023 Porto (Concelho)
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo foi tão natural que não me apercebi só senti e bem forte !😁
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Constante Outubro 2022 Vendas Novas
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o nosso primeiro encontro percebi que era a pessoa com quem queria partilhar a minha vida! Com 8 meses de namoro comprámos a nossa casinha e com 10 meses fomos viver juntos! Iremos casar em Outubro! 😍
    • Responder
  • Nelson
    Noivo Principiante Julho 2022 Valongo
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o dia do nosso primeiro encontro na praia, que senti que era algo especial, sensação nunca sentida, desejo e paixão que não arrefeceu até hoje e que esperamos que seja para sempre
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2022 Palmela
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por tudo o que conseguimos passar e ultrapassar, por ser mais do que a minha cara metade, por ser parte de mim e eu dele e por sermos indispensáveis um para o outro.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Agosto 2022 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro dia que nós começamos a nossa história de amor.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Principiante Outubro 2022 Barcelos
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso apenas sentimos.
    Sentimos quando é o tal! Quando damos por ela vemos a verdadeira felicidade ali mesmo ao nosso
    lado, de mão dada, e damos por nós a ter o sonho e a alegria de viver. Aprendemos afazer da vida um sorriso dado e aprendemos a fazer da vida uma qualidade nossa.O amor faz-nos sentir nas nuvens, sonhar bem alto, olhar para o céu e sorrir de felicidade e quando estes sentimentos e os momentos incríveis que ao lado passamos , demonstra-nos isto tudo, então sim! Ele é a pessoa para a vida toda! E o melhor de tudo é quando sabemos que é recíproco!
    • Responder
  • Nelson
    Noivo Novato Outubro 2022 Almada
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos ambos com Ataques de Ansiedade / Ataques de Pânico, e foi aí que percebi a sério que era ela que queria ao meu lado o resto da vida.
    Já o sabia, mas mais certezas tive.
    E que linda história de amor que temos, é que iremos escrever ainda mais no nosso "livro" que começou em 21/12/2012❤️💜🖤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Julho 2023 Santa Maria da Feira
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por momentos muito complicados e ele sempre me apoiou e ficou do meu lado ai tive a certeza que é o certo
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2022 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi 1 conjunto de situações que me fizeram perceber que com ele tudo e sem ele nada. O que já vivi de mais maravilhoso foi partilhado com ele e nos piores momentos ele também estava lá para me amparar. ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Junho 2023 Cinfães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se houve um dia..

Talvez tenha sido ao longo do tempo, com o suceder de atitudes, momentos, ao ultrapassarmos alguns obstáculos, e ao perceber que aquilo que tínhamos não podia ser deixado ao acaso! Smiley heart

Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor? 1

• Responder
  • J Beatriz
    Noiva Principiante Setembro 2023 Santiago do Cacém
    J Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após alguns encontros,várias conversas de horas a fio e depois de o ver agir com a minha filha (sempre apenas como um amigo) soube que precisava dele a meu lado para a nossa vida.😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2024 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o momento em que ele me respeita, gosta de mim como eu sou e tendo as mesmas ideias e objetivos de vida, juntos ❤
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Julho 2023 Sintra
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estavamos juntos há uns meses quando decidimos dar um tempo. Foram uns 3 meses separados.. durante este tempo dei por mim a procura-lo em todo o lado... a pensar nele e vi que havia alguma coisa nele que era realmente diferente. Voltámos a estar juntos e nunca mais nos largamos. Quando pela primeira vez falámos em comprar casa senti alguma coisa que tambem era diferente.. E agora.. juntos na nossa casa, noivos e cheios de sonhos sei que esse "diferente" quer dizer que é o tal, que é para o resto das nossas vidas
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Novata Julho 2025 Águeda
    Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o 1 dia que senti as borboletas no estômago 🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Ativo Outubro 2022 Portalegre (Concelho)
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passado uns 6 meses após tê-la conhecido. Senti que a sorte tinha caído mesmo em cima de mim!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Trofa
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei.. Sentimos logo que nos pertenciamos.. E não nos largamos desde então!
    • Responder
  • José
    Noivo Novato Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre foi facil. Na amizade que já tinhamos... no dia a dia... a rir ou falar de temas sérios.
    Isso, combinado com o mega bom humor, levou a que não tenha sido uma decisão mas sim que era o logico que seria assim para sempre

• Responder
  • Luís
    Noiva Novata Setembro 2022 Flores
    Luís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil dizer em concreto qual a altura ou o momento. As coisas foram surgindo, fomos nos conhecendo, e então vimos que juntos éramos um só. Somos a cara metade um do outro.
    • Responder
  • Raielly
    Noivo Novato Setembro 2022 Barreiro
    Raielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me senti segura ao seu lado , e que era amada de verdade.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2026 Lisboa (Concelho)
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois dos primeiros meses.. Normalmente se ele falava do futuro eu assutava-me, mas depois aos poucos, ele nao desisitiu de mim nem eu dele e depois quem fazia planos era eu ahh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração