Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor?

Cássia, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 639

Oieeeee! Perguntinha final para ganhares o presentinho para o Dia dos Namorados! 👉 Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor? Deixa a tua resposta nos comentários! IMPORTANTE: o prazo de participação é até 8 de fevereiro! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final para ganhares o presentinho para o Dia dos Namorados!

👉 Quando é que percebeste que querias passar o resto da vida com o teu amor?

Deixa a tua resposta nos comentários!

pt-BOTONES-1.jpg

giphy.gif

IMPORTANTE: o prazo de participação é até 8 de fevereiro! O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

E deixo-vos mais joguinhos:

Essencial ou tradição? Joga! 🎲

Polegar para cima 👍 ou para baixo 👎 ? Vota!

639 respostas

• Marina
    Super Noiva Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia em que falamos tantas horas que fizemos direta pq nenhum queria parar 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Setembro 2022 Arruda dos Vinhos
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim que o vi.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2022 Castelo de Paiva
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...............
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei bem, talvez fui percebendo com um conjunto de atos. Mas sei que foi cedo
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo de conhecermos bem, tive a certeza que é o tal.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2023 São Miguel
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo depois a nos termos conhecido bem, vi que ele era o tal!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi preciso muito tempo 🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Setembro 2022 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no primeiro dia que tivemos juntos, nada demais aconteceu mas quando olhei pra ele foi como se o mundo parasse e mais nada existisse á volta.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Junho 2022 Bragança (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o primeiro eu te amo.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando decidimos ir viver juntos e que não conseguíamos estar afastados por nada deste mundo 🤣
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Constante Agosto 2022 Flores
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o primeiro dia, mas principalmente quando as coisas começaram a mudar e tivemos grandes desafios pela frente.. Soubemos desde esses momentos que querimos passar o resto da vida juntos.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nunca houve um dia ou um tempo de perceção disso! Fomos estando juntos, fomos ficando, fomos amando e continuaremos 😍😘

• Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Setembro 2024 Torres Vedras
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniel é aconchego, amizade, colo, carinho, viagens de carro, risos sem fim por uma piada besta que só a gente entende, livros com dedicatórias, brisa do mar, gelados de manga, sumos de cajá, bonito pra caramba, é tímido, sabe escolher filmes, abraça apertado, é caridoso, lê notícias todos os dias, ele é a personificação do amor! Por essas e muitas outras coisas escolhemos nos amar e respeitar nos, ele como é super reservado não pode descobrir que lhe expus assim, mas se vocês não contarem eu não conto.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2024 Torres Novas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o inicio vi que ele era diferente dos outros. A maneira de ser, agir, o respeito e a honestidade acima de tudo. Já nos conhecemos a 5 anos e comecámos a namorar há pouco mais de 1, mas parece que estivemos sempre juntos desde que nos conhecemos.. Por motivos da vida os nosso caminhos cruzaram-se e separaram-se. A vida voltou a juntar-nos e percebemos que a nossa ligação tinha ficado mais forte e que embora estivessemos afastados apesar de tudo no tempo em que deixamos de falar, nada disso foi estranho quando voltamos a dar-nos. A partir daí foi tudo a seu tempo e hoje estamos mais fortes que nunca

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2022 Torres Vedras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei em casar ou tive vontade de …. Mas agora com o meu amor faz tudo o sentido e aí percebi que com ou sem casamento é com ele que eu quero partilhar o resto da minha vida ❤️❤️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando dissemos amo-te pela primeira vez e decidimos comprar casa os dois! Começou a fazer sentido celebrar a nossa relação

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2022 Palmela
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o passar do tempo ele ja tinha tudo que precisava meu melhor amigo, meu eterno namorado, um excelente pai.... enfim
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2022 Viseu (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi desde o primeiro dia mas foi relativamente cedo. Sempre nos demos muito bem e nos completamos mutuamente.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro segundo que o vi
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Abril 2022 Marinha Grande
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebemos que temos os mesmos objetivos de vida, nos completamos um ao outro e nos fazemos sentir únicos mutuamente ❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que me entende , respeita as minhas decisões e me acompanha no matter what.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2022 Sankt Gallen
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho k cada dia que passa sabemos que estaremos juntos para sempre!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Valpaços
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai tem 67 anos e tem Alzheimer e Parkinson e a minha mãe faleceu em 2020 de canco na pandemia
    E foi o ele ter se despedido de tudo q era jogador de futebol do canelas no porto e ter vindo para Valpaços e ajudar me a cuidar da minha mãe doent e do meu pai ..
    O primeiro a dar um carinho a minha mãe e a dizer para ase por boa pq me tinha q levar ao altar Cuidou dela como se mãe dele fosse Era o primeiro a mudar a fralda ao meu pai e assim E sem dúvida que vi o enorme coração dele e q de facto o quero do meu lado ❤️
    • Responder
  • Mery
    Super Noiva Agosto 2022 Amadora
    Mery ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Logo no inicio deixei rolar para ver ate onde tdo ia dar,graças a Deus temos uma boa relacionamento e conseguimos contirnar os obstáculos que aparecem na vida...
    • Responder
  • Delia
    Noiva Principiante Julho 2022 Torres Vedras
    Delia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cuando vi la sinceridad en sus ojos y la pureza de su corazon. Es de esas personas con las que te sientes seguro

• Responder
  • Cátia Queirós
    Super Noiva Abril 2022 Figueira da Foz
    Cátia Queirós ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi logo no início, tivemos de conhecer e ainda estamos a ultrapassar algumas coisas que não são fáceis de gerir.. Mas isso é que faz ser um casal ser junto
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2022 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez desde o dia em que o vi. Não foi um encontro muito comum, vi o numa aplicação para dates, mas lá estava ele, assim que o vi soube de caras que era sem dúvida alguma para a vida toda.🤍🙏🏻
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Julho 2023 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde que nos conhecemos. Sabia que ou seriamos um casal ou grandes amigos, hoje somos os 2.

• Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2022 Madeira
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde sempre!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2022 Almada
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei dele desde o primeiro dia. Sempre soube que o amava. No princípio era uma paixão louca, mas com o passar dos anos tornou um amor maduro. Mas sempre é até hoje sinto o mesmo calafrio quando o vejo, sinto a mesma necessidade de tocá-lo, fixo o intensamente ainda. Quanto a ele senti esse amor quando nos separamos pela primeira vez, eu com 18 anos, por questões de estudos, e qaundo nos reencontramos passados 6 mesinhos, e desde entao até senti que era pra sempre.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2023 Caminha
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o inicio que sentia que ele era indiferente, mas penso que apercebi-me de que era o homem que queria para o resto da minha vida quando: acontecia alguma coisa era a primeira pessoa com quem queria falar; é a pessoa que mais me faz rir; sou capaz de falar com ele sobre qualquer coisa pelo que ele me faz bem e torna-me uma mulher com mais força e capaz de enfrentar qualquer obstáculo!

A minha sorte é que me vou casar com o meu melhor amigo!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração