Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva VIP Setembro 2023 Sintra

Quando é que devemos marcar maquilhagem + cabelo?

Carla, a 18 de Agosto de 2022 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Olá noivinhas Smiley heart

Vou casar a 30 de Setembro de 2023 e já fechei a Quinta, Igreja e Animação.

Estou neste momento focada nas reuniões com os fotógrafos, contudo já me disseram que deveria procurar make up + cabelo, porque em 2023 muitas já estão a fechar as agendas!

Fiquei um pouco ansiosa, pois ainda não me debruçei sobre esse tema, para perceber o que pretendo e procuro.

Com quanto tempo de antecedência devemos marcar?

E em termos de orçamento, já percebi que em Lisboa rondam quase sempre os 350€, é mesmo assim?

Desculpem as perguntas mesmo à novata!

Obrigada pela ajuda!

39 respostas

Última atividade por Etã, a 22 de Setembro de 2022 às 13:29
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho, Carla. 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Etã, um beijinho enorme

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estás mesmo bem lançada na corrida. Muito bom. Se precisares de algo, estamos por aqui. Beijinhos e boa continuação.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Etã,

    Obrigada pela ajuda Smiley smile

    Até agora temos Quinta, Decoração (Flores incluídas), Animação, Igreja, Coro, Fotografia e Vídeo Smiley smile

    Estamos neste momento a terminar os convites para padrinhos e damas de honor.

    Penso que a seguir talvez marque as lojas para ir ver vestidos este ano, confesso que fico nervosa!

    Beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste caso, parebéns pelo check. E o resto, como está a correr? Precisas de alguma ajuda/apoio?

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Etã, muito obrigada!

    Sim, eu entretanto consegui marcar, estou tão feliz! Mas houve ali uma altura que fiquei aflita, quer pelos prçeos, quer porque muitas já tinham a agenda preenchida!

    Mais um check feito Smiley smile

    Beijinhos e bom fim de semana!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha querida. A minha opinião é que deves fechar com esses fornecedores o quanto antes, mesmo sem certezas do que queres. Eles são muito concorridos e acabam enchendo a agenda rapidinho. Pela maquilhagem eu paguei 120€ com prova e pelo cabelo 180€ com prova. Bons preparativos. Beijinhos.
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nicole! Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha Smiley smile

    Muito obrigada pelas tuas palavras, entretanto já marquei!

    Tenho uma amiga que mora ao pé de mim e que casou no ano passado e eu adorei a make up e o cabelo dela! Então, ainda consegui a agenda dessa pessoa para mim!

    Muito feliz!

    Obrigada e bons preparativos!

    Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Se quiseres fazer com uma pessoa específica a uma hora específica, comeca ja a ver isso!
    Muitos fornecedores ja tem agenda para 2023 e tendo isso ja marcado é mais um check feito!Depois com calma vais vendo o que queres.em concreto!
    Vai fazendo tudo com.calma e com amor!Espero ter ajudado..Bons preparativos!Beijinhos ♡
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marquei tudo com cerca de 1 mes e meio a 2 meses de antecedência, caso não gostasse teria tempo de voltar a marcar. beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida noiva Dani,
    Obrigada pela tua partilha, tenho mesmo de começar à procura...
    Se me puderes dar os contactos, agradeço sim!Um beijinho
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Muito obrigada pela tua partilha!
    Vou focar me nesta procura!Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Carla👰🏻‍♀️


    Acredito que seja ótimo que tenhas tudo o quanto podes alinhavado para ires somente a desfrutar na reta final, e sou exemplo de que com pouco tempo, tudo se organiza, mas as infinitas informações e tarefas fazem-se acumular .
    Sobre valores é bem isso mesmo 🙈Cabelo e maquiagem com as minhas serão 280€, e com desconto de deslocamento por incluir 3 pessoas mais. De ainda não teres a tua e querer o contato das minhas , avisar-me 😉
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,


    Eu caso daqui a duas semanas mas reservei a cabeleireira/maquilhadora em Junho do ano passado.Fiz a primeira prova de cabelo em Abril quando fui fazer a prova do vestido. A prova de maquilhagem fiz esta semana 😊Podes marcar já a data mas escolher mais para a frente o penteado e a maquilhagem. Boa sorte !!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro! Por acaso ha muito tempo que nao vou a Coimbra!
    Até agora, fechamos a quinta, igreja e animação. Apesar do processo da Igreja demorar sempre mais, pois não vamos casar na nossa paróquia!
    Agora estamos em reuniões com fotógrafos!E tu minha querida, que tal esses preparativos?Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, eu estou em Coimbra.
    Até agora acho que és a noivinha que encontrei por aqui que se vai casar na mesma altura que eu 🙂
    Como vão os teus preparativos?
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!
    Obrigada pelo feedbackSmiley smile
    Eu sinto exatamente isso, é um mercado que não estou habituada e eu própria ainda nao tenho bem a certeza do que quero, embora já esteja a desbravar caminho. No Norte (o noivo é dai) os preços parecem me mais em conta, mas vou continuar à procura!Bons preparativos!Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana!
    Tambem tenho mesmo de marcar então, porque estou a quase 400 dias do Dia C!
    O pacote parece me muito bem, também será por Lisboa? Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana Smiley smile
    Parecem me preços mais simpaticose que querido a tua tia oferecer o penteado!
    Vou continuar à procura aqui para Lisboa Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina,
    Muito obrigada!
    Beijinho ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina!
    Sim, até agora o que recebi, 350euros são o valor base! Vamos continuar a procurar Smiley smile
    Bons preparativos querida
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens linda, 3 checks muito importantes... quanto a valor do serviço de make up também é os que tenho recebido...
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! 🌸

    Sou a Carolina, administradora desta comunidade!

    Deixo aqui um checklist para poderes confirmar quando deves completar cada tarefa:

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Espero que ajude!

    Um beijinho 😊

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sim, convém ver o quanto antes, apesar que algumas maquilhadoras so abrem agenda no início do próximo ano. A minha pelo menos funcionava assim. É a marta Arteiro. Mas como falaste em Lisboa suponho que sejas daí, e ela é da Póvoa de Varzim, por isso não seria uma solução viável.
    Qt a custos, a minha make up + de 2 convidadas ficou por 150 euros. Cabelo não sei qt ficou pq foi a minha tia que é cabeleireira que me penteeou e ofereceu o serviço...
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla

    Isto das datas é sempre complicado. Não queremos marcar muito cedo, mas também não queremos esperar demasiado pois fica tudo marcado. O ideal é saber com certeza os profissionais que queremos e marcá-los logo que possível.

    No meu caso, marquei há cerca de um mês, a um ano e 3 meses do meu casamento. E a nível de valores, fiquei com um pacote de 250eur.

    Boa sorte

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia Smiley smile
    Eu caso a 29 de Abril e estou em conversações com a maquilhadora , ainda não está fechado e a nível de cabelo estou ainda a estudar o mercado , acho que depende muito de cada profissional , acho que não deve estar assim tao difícil quanto isso para sentembro , até porque o que não falta é profissionais nessa area que trabalham bem 😊
    Quanto a valores depende , já recebi orçamentos caríssimos , já vi baratíssimos também , eu optei pelo meio termo , vou pagar 120€ pela maquilhagem, se quiser fechar cabelo com a colega dela fica o mesmo valor , ou seja 240€ tudo , estou no norte 😊Mas ando a ver porque só penteado acho que não vale 120€ daí andar a ver o mercado ainda 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina Smiley smile

    Obrigada pelas tuas dicas!

    Realmente é mesmo um preço em conta... até agora, as que recebi incluem penteado e maquilhagem para mim e para a minha mãe são entre os 400 e os 450€.

    Por isso, já percebi que tenho que ir começando a procurar e enviar pedidos de orçamento para conseguir ter tempo de escolher como deve de ser. Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Eu reservei em janeiro agora para setembro. Tenho a ideia de ter recebido alguns não logo, outras que entretanto enquanto me decidia ficaram reservadas... por isso quanto mais depressa melhor!

    Tive um orçamento para maquilhagem e cabelos 350€ + deslocação, o que infelizmente é um abuso... Acabei por optar pela "minha" maquilhadora que tem um pack de maquilhagem noiva e mãe + prova noiva por 150€, sem deslocação (pela proximidade) e a cabeleireira será a minha de sempre pelo que será mais em conta.

    Beijnhos!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!
    Muito muito obrigada 😊 quer pelas sugestões, quer pelas dicas... tenho mesmo de comecar a desbravar caminho nesta área, juro que penseo que teria tempo, pois falta ainda 1 ano e pouco!
    Obrigada mais uma vez e bons preparativos!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,


    Aconselho te a marcar o quanto antes. Muitas profissionais já têm as agendas abertas para 2023/2024, e muitas datas já reservadas.
    Eu não sou exemplo a seguir, comecei a planear o casamento e a marcar tudo com apenas 10 meses de antecedência.Tive a sorte de conseguir profissionais maravilhosas que ainda tinham a nossa data disponível.Aconselho a Let's hair para o cabelo e a Maria Neves para a maquilhagem. São as duas extremamente simpáticas, profissionais e colaboram imenso. Ainda não fiz as provas com elas, mas por enquanto têm sido espetaculares.
    Quanto aos valores, no meu caso os preços vão rondar os 370 euros mais deslocações, mas inclui as provas e no caso da maquilhagem, a maquilhagem da minha mãe 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos Patrícia, e mais uma vez obrigada pelas dicas top Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração