Meninas Estão preparadas para receber o vosso livro de amor de Casamentos.pt ? Eu e a Maria queremos muito oferecer! Por isso, toca a participar Próxima pergunta: Quando é o vosso aniversário? Continua aqui: Qual é a vossa música?
Meninas Estão preparadas para receber o vosso livro de amor de Casamentos.pt ? Eu e a Maria queremos muito oferecer! Por isso, toca a participar
Começámos a namorar no dia 8 de Abril de 2012. Exatamente 5 anos depois, a 8 de Abril de 2017, o meu amor pediu me em casamento e vamos casar no dia 8 de Abril de 2018 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Quando começamos a namorar nesse ano a rádio comercial lançou um desafio a vários cantores portugueses em compor um música. E existe uma música que identificamos muito que é "dizer que sim a nos" do agir é simplesmente fantastica
13 de setembro de 2013 – tudo começou numa sexta-feira 13 e que
cada vez mais considero como um dia de sorte e não de azar como se diz 😉 pelo
menos para mim, que me trouxe o amor da minha vida!
Decidimos comemorar no dia em que nos conhecemos e não no dia que começamos a namorar ... porque foi naquele dia que a nossa história começou. 16 de novembro
Noiva Novata
Outubro 2017
Paços de Ferreira
Simone ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Demos o primeiro beijo no dia 30/7/2013 pois ja passava da meia noite.... Começamos a namorar dia 2/7/2013 ele pediume em namoro na praia de Matosinhos com uma rosa que ate hoje ainda guardo.