Eu pessoalmente acho muito cedo. Eu caso em outubro e só fui ver em fevereiro. Penso que é o tempo ideal. Com mais de um ano podes acabar por perder o encanto pelo vestido. Mas cada um sabe o que prefere 😉
Eu vou casar em Setembro 2021 e algumas lojas dizem que é muito cedo, contudo maior parte delas marcou logo e dizem que já há noivas de 2021 a marcar. Vou tentar comprar ainda desta coleção deste ano de 2020 se me apaixonar por algum porque quando me apaixono sou de ideias fixas. Vou começar a ver agora em Março.
Olá Andreia! Na nossa agenda de noiva, tens todas as tarefas que deves cumprir e com quanto tempo de antecedência até ao dia C. No caso do vestido, recomendamos que comeces a vê-lo de 7 a 9 meses. Deixo-te o link da nossa agenda de tarefas, caso não conheças: Agenda de tarefas
E olha, hoje estamos a escolher o look de noiva das admins da Comu (eu e a Carla). Ajudas-nos a escolher o nosso look? 😜
Ver mensagem citada
Olá Rute. É assim, quando sabes o que queres e o que gostas a decisão torna se mais fácil. Eu ia com uma ideia e sai de lá com uma ideia completamente diferente. E como adorei, decidi me logo. 😍😍Quando fores experimentar vais perceber!!
Olaaaa... so.para dizer que tembem casei a 14 de agosto, mas de 2018.. e comecei a procurar vestidos em janeiro de 2018. Efectivamente so comprei em abril.... foi mesmo à pele... o.vestido chegou no final de Julho. Mas correu bem!
Também caso em Julho de 2021 é também ando com a mesma dúvida. Acho que vou ja começar a experimentar alguns. Vontade não me falta é não ha motivos para adiar. Melhor andar a ver com tempo do que depois em cima da hora 😅
Olá querida Eu caso a 12 de Junho de 2021 e vou começar a ver vestidos em junho/Julho. Mas comprar mesmo talvez só lá para Outubro. Eu acho que já podes claro ir começando a ver! Eu já estou ansiosa de começar a ver. Mas como quero ir com algumas das minhas damas, estou à espera de lhes entregar os convites para depois marcarmos para irmos ver os vestidos
Isso depende muito de pessoa para pessoa... eu como de Verão ando sempre cheia de trabalho e não tenho tempo para nada vou optar por já ver vestidos em Maio deste ano e então se não encontrar nenhum, terei de escolher em Novembro de 2020 e eu só me caso a Julho de 2021 mas gosto muito de ter as coisas organizadas e não quero mesmo deixar nada para último. Faz o que sentires que deves fazer, até podes ir naquela só de experimentar a ver que tipo gostas etc. Felicidades
Ver mensagem citada
Possa, também ando por terras de sua majestade, que coincidência 😂😂 Planeias comprar cá o vestido ou em Portugal?
Noiva VIP
Novembro 2021
Barcelos
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Querida apenas caso em novembro de 2021 e não penso já em comprar o vestido mas já fui a uma loja experimentar uns quantos para ver com quais modelos me sentia melhor
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Andreia. Eu caso em Maio de 2021 e vou começar a ver vestidos em Outubro. Como casas em Agosto talvez seja um pouco cedo. Mas podes ir às lojas nem que seja para ver oa estilos que mais gostas.
Ver mensagem citada
Casamos no mesmo dia Rita! 😍 Confinante com a escolha? Não tens receio de gostar mais de um da colecção de 2021? Eu vou ver vestidos pela primeira vez para o próximo mês...
Ver mensagem citada
Então força. Diverte-te muito e aproveita a experiência. É uma das mais giras em todo o processo. Vai de mente aberta e experimenta todos os estilos.
No mínimo veria com seis meses de antecedência, no entanto se queres estar mais descansada começaria com cerca de 1 ano de antecedência. Eu caso em Agosto de 2020 e comprei o meu em Julho de 2019. Beijocas