Olá uma vez mais... 😊 Por aqui acontece de tudo um pouco, desta vez é a florista que há mais de um mês ficou de enviar orçamento quando na última mensagem que trocou comigo (isto lá está há mais de um mês atrás) me disse : " OK Vera , vou fazer aqui o vosso orçamento e mando lhe o já...". Não entendemos bem o que se passou, não sabemos se será um estado de amuo por lhe termos dito que no orçamento já não seriam precisos os cones para as pétalas porque a minha mãe quis nos ajudar com algo na decoração e pediu para fazer os cones com papel que uma colega lhe ia arranjar e que assim iria relembrar e voltar ao seu tempo de infância na escola quando faziam os cartuchos para as castanhas, e como é claro não fui capaz de dizer que não à minha mãe e assim poupavamos também um pouco nisso... Visto que um dos orçamentos seria os arcos de flores, e como continuamos sem qualquer tipo de resposta ou orçamento por parte da florista, decidi pôr mãos à obra e já que gosto tanto de trabalhos manuais fi-los eu mesma (com flores artificiais, claro, assim duram até lá e saiem mais barato e ficam bonitos na mesma para o efeito pretendido 😁)
Olá Vera. Os arcos estão super giros e fofinhos. Só não percebo o que se passa na cabeça desse tipo de pessoas que amuao por esse tipo de coisas. Amuar porque mudaste de ideias quanto a um trabalho? Enfim .. 😅
Olá Vera, eu gosto muito dos arcos, estão muito giros. Quanto à florista, acho melhor procurares outra. Se está amuada agora, imagina se continua e "desconta" nas tuas flores? Eu pessoalmente procurava alguém mais profissional, e que queira trabalhar, porque se ela quisesse não te deixava um mês à espera de um orçamento que se faz em 10 minutos.
Olá Vera ! Como te compreendo e odeio aquelas pessoas que te tentam impingir coisas que não queres, quando pedes algo é porque o queres assim. As pessoas não têm de ficar chateadas por não quereres mais um serviço, enfim. Os arcos ficaram muito giros
Ver mensagem citada
Olá Diana ! Eu falei com várias floristas umas queriam tudo e eu não gostei da abordagem e descartei. Resolvi ficar com a Eva da happy day e ela tem sido impecável, diz quando tem imenso trabalho e que vai ficar afastada, mas responde aos emails. Já tive reunião via WhatsApp com ela e adorei o modo de trabalhar dela. Eles são fornecedores aqui, fala com ela. Já falei com ela em abril mas só agora tratei dos pormenores. Além disso vai entregar o bouquet e tudo o que encomendar em minha casa que é na zona de Lisboa na manhã do casamento e isso é vida, e é menos uma coisa a preocupar-me.
Como eu te entendo... comigo e os decoradores da quinta passa-se o mesmo... demoram uma eternidade a responder e é quando respondem!!! Pelo menos essa não pagaste nada com antecedência, ainda podes mudar de ideias e procurar uma melhor 😉
Infelizmente há alguns fornecedores que demoram bastante tempo a dar orçamento ou a responder. No nosso caso tivemos dois fornecedores aqui da plataforma, para a música da cerimónia religiosa, que se prontificaram a dar orçamentos, mas que se comprometeram a enviar uns pequenos excertos de umas músicas escolhidas por nós e que, por terem demorado mais do que o previsto, os acabámos por descartar. Não colocámos em causa o talento e o trabalho deles, mas quando queremos organizar as coisas com antecedência e ainda para mais a pagar, esperamos sempre que estejam disponíveis para nós. O que acontece é que por vezes o trabalho é tanto que acabam por perder potenciais clientes... Penso que o melhor, em certos casos, é dizerem de início que já têm a agenda bem preenchida, porque não precisamos da disponibilidade deles apenas para o grande dia... Enfim... Eu nisso não facilito. Parti logo para outras opções...
Com isto tudo ja poupaste uns euros eheheh Tens de insistir com ela. Beijinhos
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Vera. Existem pessoas assim, ou se insiste ou se parte para outra. Gosto dos teus arcos, fizeste-me muito bem mas pessoalmente prefiro flores naturais para a decoração, mas de facto não sei se ficam mais caros😉
Ver mensagem citada
Lool Opah mesmo a sério é preciso ter paciência 🙄 recebem um balúrdio por flores que duram 1 dia e ainda mandam estas posta de pescada... Se encontrares uma florista idónea e séria avisa Please loool porque procura se
Ver mensagem citada
Uauuuu 😮😮😮😍😍😍 estão maravilhosamente fantásticos 😍😍😍 Eu só optei pelas flores artificiais por ter imensa coisa ainda de manualidades para fazer para aquele dia e assim estes já ficam adiantados e duram até lá e porque são só para dar outro ar e outra graças ao ambiente naquele dia, mas amei esse do vídeo 😍😍😍
Ver mensagem citada
O que já me ri contigo agora 🤣🤣🤣 nós estamos com a suspeita de que a nossa amuou quando decidiu iniciar a demonstração do orçamento dando o valor dos cones de papel das pétalas onde nos pedia cerca de 100 euros por eles (sendo que eram em papel creme simples com uma corda fininha à volta) e eu lhe expliquei que os cones já não iriam ser precisos por a minha mãe os ter feito porque quis ajudar com algo da decoração mas que queríamos na mesma o orçamento para certas decorações com flores, é que foi exactamente a partir de eu lhe ter dito isto que ela nunca mais enviou nada de nada
Ficaram top... Eu tenho o mesmo drama com floristas. De todos os fornecedores com quem já falei os floristas parece que não querem vender. Andei a pedir orçamentos para bouquet e nada... Não me sabem dizer... Que é muito cedo... Eu caso em Novembro... Vou saber valores quando loool?? Uma semana antes para já não poder ponderar nada?? As floristas só fazem isto... Vendem flores o ano inteiro, ano após ano... Com excepção de um desastre natural na Holanda loool os preços devem ser muito sazonais.... 😂👿💐
Olá Vera. Entendo a tua frustração. Eu teria insistido mas se não respondessem é porque não há interesse e avançaria de outra forma. Se estivesse muito interessada não se esquecia, digo eu.