Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Constante Setembro 2019 Sintra

Quando a florista decide passar meses sem mandar os orçamentos...

Vera, a 26 de Julho de 2019 às 21:05 Publicado em Fórum Manualidades 0 20
Olá uma vez mais... 😊 Por aqui acontece de tudo um pouco, desta vez é a florista que há mais de um mês ficou de enviar orçamento quando na última mensagem que trocou comigo (isto lá está há mais de um mês atrás) me disse : " OK Vera , vou fazer aqui o vosso orçamento e mando lhe o já...". Não entendemos bem o que se passou, não sabemos se será um estado de amuo por lhe termos dito que no orçamento já não seriam precisos os cones para as pétalas porque a minha mãe quis nos ajudar com algo na decoração e pediu para fazer os cones com papel que uma colega lhe ia arranjar e que assim iria relembrar e voltar ao seu tempo de infância na escola quando faziam os cartuchos para as castanhas, e como é claro não fui capaz de dizer que não à minha mãe e assim poupavamos também um pouco nisso... Visto que um dos orçamentos seria os arcos de flores, e como continuamos sem qualquer tipo de resposta ou orçamento por parte da florista, decidi pôr mãos à obra e já que gosto tanto de trabalhos manuais fi-los eu mesma (com flores artificiais, claro, assim duram até lá e saiem mais barato e ficam bonitos na mesma para o efeito pretendido 😁)

Quando a florista decide passar meses sem mandar os orçamentos... 1

Quando a florista decide passar meses sem mandar os orçamentos... 2

20 respostas

Última atividade por Silvia Dinis, a 29 de Julho de 2019 às 14:13
  • Silvia Dinis
    Noiva Constante Setembro 2019 Carregal do Sal
    Silvia Dinis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá, acho que fizeste um excelente trabalho e claro, poupaste um dinheirinho que tanto é importante nesta fase eheh

    Bjnihos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera, sinceramente acho que deves procurar outra florista...

    Os arcos são super bonitos!!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Os arcos estão super giros e fofinhos. Só não percebo o que se passa na cabeça desse tipo de pessoas que amuao por esse tipo de coisas. Amuar porque mudaste de ideias quanto a um trabalho? Enfim .. 😅
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera, eu gosto muito dos arcos, estão muito giros. Quanto à florista, acho melhor procurares outra. Se está amuada agora, imagina se continua e "desconta" nas tuas flores? Eu pessoalmente procurava alguém mais profissional, e que queira trabalhar, porque se ela quisesse não te deixava um mês à espera de um orçamento que se faz em 10 minutos.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera ! Como te compreendo e odeio aquelas pessoas que te tentam impingir coisas que não queres, quando pedes algo é porque o queres assim. As pessoas não têm de ficar chateadas por não quereres mais um serviço, enfim. Os arcos ficaram muito giros
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana ! Eu falei com várias floristas umas queriam tudo e eu não gostei da abordagem e descartei. Resolvi ficar com a Eva da happy day e ela tem sido impecável, diz quando tem imenso trabalho e que vai ficar afastada, mas responde aos emails. Já tive reunião via WhatsApp com ela e adorei o modo de trabalhar dela. Eles são fornecedores aqui, fala com ela. Já falei com ela em abril mas só agora tratei dos pormenores. Além disso vai entregar o bouquet e tudo o que encomendar em minha casa que é na zona de Lisboa na manhã do casamento e isso é vida, e é menos uma coisa a preocupar-me.

    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te entendo... comigo e os decoradores da quinta passa-se o mesmo... demoram uma eternidade a responder e é quando respondem!!! Pelo menos essa não pagaste nada com antecedência, ainda podes mudar de ideias e procurar uma melhor 😉
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão lindíssimos os teus aros!! Muitos parabéns pelo check manual! Dá sempre mais gozo quando é uma coisa feita por nós!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera,

    Infelizmente há alguns fornecedores que demoram bastante tempo a dar orçamento ou a responder. No nosso caso tivemos dois fornecedores aqui da plataforma, para a música da cerimónia religiosa, que se prontificaram a dar orçamentos, mas que se comprometeram a enviar uns pequenos excertos de umas músicas escolhidas por nós e que, por terem demorado mais do que o previsto, os acabámos por descartar. Não colocámos em causa o talento e o trabalho deles, mas quando queremos organizar as coisas com antecedência e ainda para mais a pagar, esperamos sempre que estejam disponíveis para nós. O que acontece é que por vezes o trabalho é tanto que acabam por perder potenciais clientes... Penso que o melhor, em certos casos, é dizerem de início que já têm a agenda bem preenchida, porque não precisamos da disponibilidade deles apenas para o grande dia... Enfim... Eu nisso não facilito. Parti logo para outras opções...


    Boa sorte!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com isto tudo ja poupaste uns euros eheheh
    Tens de insistir com ela.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Existem pessoas assim, ou se insiste ou se parte para outra. Gosto dos teus arcos, fizeste-me muito bem mas pessoalmente prefiro flores naturais para a decoração, mas de facto não sei se ficam mais caros😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lool Opah mesmo a sério é preciso ter paciência 🙄 recebem um balúrdio por flores que duram 1 dia e ainda mandam estas posta de pescada... Se encontrares uma florista idónea e séria avisa Please loool porque procura se
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até pensei que te tivesses inspirado nele! Os teus arcos estão geniais!!! Parabens! Bjs

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram mesmo bonitos!
    Parabéns
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu 😮😮😮😍😍😍 estão maravilhosamente fantásticos 😍😍😍 Eu só optei pelas flores artificiais por ter imensa coisa ainda de manualidades para fazer para aquele dia e assim estes já ficam adiantados e duram até lá e porque são só para dar outro ar e outra graças ao ambiente naquele dia, mas amei esse do vídeo 😍😍😍
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que já me ri contigo agora 🤣🤣🤣 nós estamos com a suspeita de que a nossa amuou quando decidiu iniciar a demonstração do orçamento dando o valor dos cones de papel das pétalas onde nos pedia cerca de 100 euros por eles (sendo que eram em papel creme simples com uma corda fininha à volta) e eu lhe expliquei que os cones já não iriam ser precisos por a minha mãe os ter feito porque quis ajudar com algo da decoração mas que queríamos na mesma o orçamento para certas decorações com flores, é que foi exactamente a partir de eu lhe ter dito isto que ela nunca mais enviou nada de nada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens, Vera! Estão muito giros!!! Excelente execução! Estou mesmo a pensar fazer o mesmo! Tirei a ideia daqui: Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277 (agora sim a tua florista vai começar perder dinheiro e cliente) bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram top... Eu tenho o mesmo drama com floristas. De todos os fornecedores com quem já falei os floristas parece que não querem vender. Andei a pedir orçamentos para bouquet e nada... Não me sabem dizer... Que é muito cedo... Eu caso em Novembro... Vou saber valores quando loool?? Uma semana antes para já não poder ponderar nada?? As floristas só fazem isto... Vendem flores o ano inteiro, ano após ano... Com excepção de um desastre natural na Holanda loool os preços devem ser muito sazonais.... 😂👿💐
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Entendo a tua frustração. Eu teria insistido mas se não respondessem é porque não há interesse e avançaria de outra forma. Se estivesse muito interessada não se esquecia, digo eu.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia dizer para mandares novamente mensagem, mas tendo em conta os arcos que fizeste acho que não precisas Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração