Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

Quando a 4 dias descobres um erro nas ementas

Maria, a 17 de Setembro de 2019 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá migas... Ontem à noite, tornei - me uma Mega bridezilla, que tremia e chorava e que começou a desesperar.

Ontem a minha mãe trouxe, finalmente, as minhas ementas impressas e prontas para as cortar.

Depois de um dia de muitas tarefas, incluindo as alianças que já mostrei, era noite de começar a cortar ementas.

E deixem que explique isto rápido, o meu prato de peixe é bacalhau com gambas, um género de bacalhau com natas, mas com gambas à mistura. Mas para o meu pai, o prato é bacalhau com natas, por ele ser alérgico ao marisco.
Eu decidi alterar uma ementa só para ele.

Ontem quando as começo a cortar, começo pela dele e pelas das crianças que vinha na mesma folha... E O QUE ACONTECE? o xizato falha e eu estrago a única ementa de bacalhau com natas. Começo a desesperar, o noivo vem perguntar o que aconteceu, explico, ele desespera comigo, mas só um bocadinho 😂. E logo a do meu pai, logo ele que repara logo nessas coisinhas, nesses detalhes.

E enquanto desespero, passo os olhos pelas outras ementas por cortar, e os meus olhos lêem "bacalhau com natas". O meu cérebro gelou... Não podia haver mais nenhuma ementa com bacalhau com natas.
Começo a conferir todas e descubro que cada folha A4 que leva 4 ementas, tinha alternado "bacalhau com gambas" e "bacalhau com natas". TODAS as Folhas. 13 folhas todas mal. Das 46 ementas que precisava, aproveitei cerca de 20.

Comecei a desesperar, porque não tinha mais folhas que chegassem. A minha sogra já tinha ido à loja e tinha dito que não havia mais folhas. Porque já lhe tinha pedido para ir buscar mais 2 para o seating plan. Quando começo a pensar, lembrei - me que, afinal, eu ainda tinha 2 folhas e que ela não me tinha comprado 2, mas sim 6, pelo sim, pelo não. BEM DITA SOGRA.

Por sorte, temos exactamente o número de folhas que precisamos para emendar a coisa. E aí já me consegui acalmar.

❤️

Quando a 4 dias descobres um erro nas ementas 1

19 respostas

Última atividade por Patricia, a 18 de Setembro de 2019 às 22:54
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Omg! Que cena 😂 ainda bem que tudo se resolveu! Eu optei por mandar cortar na gráfica onde imprimi, cortaram tudo direitinho 👌🏻
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tanta Manualidade acabamos por perder noção das coisas e o tino! Com calma Maria! Está quase e tens de relaxar! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, que stress que deve ter sido 🤪 mas ainda bem que tudo se resolveu 😊. Agora tenta relaxar que está mesmo quase 😊😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No fundo é um mero pormenor. Secalhar as pessoas até iam gostar da surpresa. Esperarem bacalhau com natas e chegar bacalhau com gambas 🤣
    Vai correr tudo bem ❤️😘 força que já falta pouco
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem que sorte! Bem dita seja a tua sogra 😊
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q stress! Ainda bem que vao conseguir resolver Smiley smile estão muito bonitas as ementas!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2020 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem quero imaginar! O importante é que tudo se resolveu Smiley smile mais tarde ainda se vão rir com esta história

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Maria, até ao dia não há problema em seres bridezilla ahahah Smiley xd . No fim tudo se consegiu resolver. Tenho a certzea que irias encontrar uma solução para as ementas caso não tivesses folhas a mais Smiley shame

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em último caso punhas duas por mesa ... nada de desesperar tudo se resolve 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Novembro 2019 Santarém (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu tive um ataque desses quando recebi os meus convites e vi por acaso que o dia do casamento estava errado... 😱😱😱😱 Por sorte vi a tempo
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus que eu teria um piripaque😂😂
    O que interessa é que tudo está resolvido e podes respirar de alívio 😁
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que neeeervos :X afinal as sogras dão jeito ehehe ainda bem que ficou resolvido. É as ementas estão liiindas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile uii, imagino a tensão que foi. Mas fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ui Maria, ainda bem que acabou com um bom final Smiley smile

Quando comecei a ler o debate não "aguentei" o teu stress ahah. Primeiro quando vi o erro da ementa do pai pensei, é só numa e aí acho que estaria tranquila porque até é um familiar e que não ligaria a isso... Via a ementa pela tua mãe por exemplo (há noivinhas que nem dão 1 ementa por pessoa mas sim 3 ou 4 por mesa por exemplo). O chato foi mesmo as folhas alternadas! E aí o caso já estava mais grave! Mas felizmente havia folhas a mais! Yeeeeh!

Tudo controlado Smiley smile

Beijinhos e bons últimos preparativos!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, o facto de o dia está a chegar ainda te stressa mais! Tem calma, tudo vai correr bem Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    O facto de faltar poucos dias também ajuda a que os nervos sejam maiores.
    O importante é que conseguiste arranjar solução.
    Beijinhos grandes e mantém a calma.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, relaxa... isso foi só um percalço que acabou resolvido 😉 Agora é respirar fundo!! 😉😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii meu Deus, Maria que susto. O meu paparazzi também tem um erro mas também imprimi mais do que era necessário por isso tou na boa vou remediar situação 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh meu deus!
    Que stress ! Mas ainda bem que há solução! Com calma tudo se resolve Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração