Ver mensagem citada
Há quem leve 2 em 1 e por exemplo por baixo da saia removível use um vestido curto, existem muitas opções, pesquisa e verás muitos resultados 😉
Ver mensagem citada
Adoro o vestido 😍 como estou indecisa na questão estilo princesa/sereia já me passou pela mente comprar um dois em um, adoro a ideia 😍 obrigada por nos mostrares ❤️❤️
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Olá qual estilo de vestido que gostas? Eu ainda não sei o que me irá ficar bem, por isso estou aberta a sugestões 😊 ainda não experimentei pois ía começar agora, e como sabemos está tudo fechado ❤️
Ver mensagem citada
Ainda não experimentei, pois ía começar agora mas as lojas estão fechadas. Gostei dessas mangas pois gosto muito de ficar com os ombros á mostra 😊 Obrigada pelo comentário 😊
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Ana, pessoalmente não gosto de nenhum, não sou muito fã desse estilo de vestido. Mas tu é que tens de te sentir bem nele, já tiveste oportunidade de experimentar alguns?
Olá. Já experimentaste algum? É que há pormenores q só experimentando... Por ex, nc escolheria esses vestidos...as mangas assim não me ficam bem.De qualquer forma, gosto mais do primeiro. Mais moderno. 😊😘