Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)

Qual vestido escolher?

Vanessa, a 11 de Agosto de 2022 às 22:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado
Boa noite, tenho 28 anos e 1,53m, neste momento estou com 75kg, mas ando a fazer dieta. Sou super baixa, ando sempre de vestidos curtos. Não me vejo com vestidos compridos, mas nesse dia de princesa queria algo para mim e que me ficasse bem. Obrigada, e aguardo! Vanessa Dias!
2%

1 voto

12%

7 votos

14%

8 votos

14%

8 votos

28%

16 votos

29%

17 votos

11 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Agosto de 2022 às 15:52
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ultimo...
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor mesmo será experimentar cada um que gostas e ver o que te fica bem.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Setembro 2022 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que independentemente da tua altura ou peso deves ir experimentar, não tenhas receio, são vestidos feitos para assentar bem, vais ver que encontras algo que encaixe bem com o teu corpo e que te faça sentir uma princesa. Por mais que achemos que este ou aquele é bonito para nós, tens msm que ver vestido no corpo, nem sempre o que idealizamos é o melhor. Outro conselho, não ponhas em ti demasiada pressão para perder peso porque isso só vai acrescentar stress à organização do casamento, tenta só adquirir hábitos saudáveis e o vestido deve adaptar-se a ti e não tu ao vestido! Beijinhos e muitas felicidades! Smiley kiss

    • Responder
  • Nazarè
    Noiva Ativa Julho 2022 Loulé
    Nazarè ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito sexy e classy.

    o vestido curto também è um charme, bom atè para a hora da festa.

    boa sorte noivinha vanessa!

    encontraras o ideal tenho a certeza.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô voto no penúltimo, olha nada cm experimentar, e perceberes o que te fica melhor beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Leiria (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, isso depende do que te sentires bem ! Uma racha no vestido dá sempre a sensação de alongar a perna, e com uns saltos altos irás parecer mais alta de certeza.

    Mas o que realmente interessa é sentires-te bem, e assim de certeza que vais sentir-te como uma princesa!

    Boa sorte! Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vanessa 🙂
    É difícil dar uma opinião sem ver no teu corpo , quando vemos nas modelos é totalmente diferente, eu tenho a tua altura , vesti um modelo mais justo e sem ser princesa , do género de alguns que puseste aí e até a logista disse que parecia que ia para a minha primeira comunhão e não para o casamento, mas .. eu estou mesmo demasiado magra o que pode ter dado essa ilusão de mais criança do que mulher com esses modelos .. a minha opinião é que vistas modelos com cortes diferentes , mesmo aqueles que a partida nunca pensaste ( eu sempre quis princesa, mas não deixei de exprimentar outros cortes , podia acabar por gostar mais do que o que tinha em mente ) , e depois veres como te sentes .. isto é um pouco uma descoberta, pelo menos para mim foi , quanto mais vestia mais tinha noção dos detalhes que gostava e dos que não gostava
    Já experimentaste algum ?Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2023 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, sim já experimentei alguns. Mas não me vejo com vestidos compridos, porque não estou habituada a eles.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Vanessa..
    Como foi dito nada melhor dp que experimentar ..
    Já experimentaste algum? 😘
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! 😍

    Sou administradora aqui deste cantinho!

    Também tenho esse problema de ser baixinha 😅 mas concordo que no grande dia queiras usar uma coisa diferente e que te faça sentir bem!

    Para isso nada mesmo como ires e experimentares 😊

    No meu caso, opto sempre por vestidos com racha na perna, para parecer que consigo alongar a perna 😄

    Um beijinho!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,
    Acredito que o melhor seja experimentares vários vestidos que gostas. Vendo no nosso corpo, é totalmente diferente de ver numa fotografia, no corpo de uma modelo qualquer.


    Dos modelos que apresentas, gostei muito do segundo.

    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração