Olá, noivos e noivas! A organização do casamento pode ser uma delícia, mas o que todo casal quer mesmo é que chegue o grande dia! E serão muitos bons momentos a serem vividos! Qual destes estás mais ansiosa(o) para que finalmente aconteça?
Olá, noivos e noivas!
A organização do casamento pode ser uma delícia, mas o que todo casal quer mesmo é que chegue o grande dia!
E serão muitos bons momentos a serem vividos!
Qual destes estás mais ansiosa(o) para que finalmente aconteça?
Eu acho que é mesmo o caminho até ao altar! Depois disso acontecer, estarei em modo "prá frente que atrás vem gente" e só vou dar por ela que tudo aconteceu talvez no dia seguinte! 😁
O caminho até ao altar, deixa me nervosa mas ao mesmo tempo muito emocionada e ansiosa só de imaginar
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que o caminho até ao altar é sempre um momento épico ❤ o caminhar com os pais (no meu caso), com a música da minha shania, ver a reacção do noivo no altar e pensar de que facto as coisas se estão a tornar realidade 🤩
Mas o caminho até ao altar é um dos momentos mais marcantes, pois é o momento em que nos vemos pela primeira vez.
A minha caminhada foi, sem dúvidas, o meu momento favorito, pensei que fosse chorar baba e ranho, mas só conseguia sorrir, daqueles sorrisos de orelha a orelha !
E vê-lo no altar com a lágrima no olho, preencheu-me o coração.
Olá Cássia! Na verdade toda a nossa cerimónia foi especial desde a entrada na igreja até ao momento de trocarmos as alianças e dizermos “sim!” Preparámos a música ao pormenor e escolhemos os leitores a dedo. Outro momento ansiado era a entrega do bouquet a Nossa Senhora. Foi lindíssimo e tudo o que tínhamos sonhado 😍 Bjs