Olá Mariana, os nossos planos de ontem foi começar a ver como íamos fazer os convites, idéias e afins.. Tem de ser durante a semana é difícil temos de aproveitar o fim de semana para tratarmos das coisas para o nosso Grande Dia ❤
Os nossos planos são sempre descansar um pouco, cozinhar para a semana (para o almoço para eu levar para o trabalho).. ver um filme.. esse tipo de coisas
Bem, o nosso plano foi mesmo estar na ronha! Eu trabalhei ontem e amanhã trabalbamos os dois, cozinhamos, tratamos de lavar e estender a roupa, a limpeza já tinha feito na sexta, portanto foi dia de dar atenção um ao outro no sofa a ver filmes e com o nosso coelhinho! Beijinhos
Este domingo não estou com o noivinho. Como ainda vivemos longe nem sempre é possivel estarmos juntos. Brevemente teremos todos os fins de semana pra nós.
Olá querida Mariana ❤ Bem, eu até às 16h estou a trabalhar. Depois vou para casa ter com o noivinho que está de férias (e eu que fiquei sem as minhas 😢) e mais tarde o plano é ir às festas da moita lol. Nada muito romântico, mas o noivinho insistiu muito, ahah
Olá, finalmente as nossas folgas bateram certo e então começamos logo a manhã a namorar. Vamos agora a um restaurante que adoramos imenso os dois! E da parte da tarde vamos juntar a malta toda e ensaiar a coreografia!😂
Tivemos juntinhos na brincadeira os 3 almoçar, deitar o bebé e enquanto é hora da sesta namorar um bocadinho. Quando o bebé acordar vamos às compras. Depois é jantar e soninho que amanhã é dia de trabalho.