Olá, comunidade! Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro? 👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal? Vota e comenta mais cá embaixo!
Olá, comunidade!
Agora que já repassamos a vossa história de amor, vamos falar do futuro?
👉 Além do casamento, qual o vosso maior sonho como casal?
Já viajamos, quero viajar mais claro, esperemos que a situação atual deixe de existir, já abrimos nosso negócio... e havemos de comprar uma casa nossa em breve, e tbm pensamos em ter filhos. E claro queremos mt que o nosso dia C chegue
Viajar para um lugar paradisíaco e construir a nossa casa em Portugal. Já comprámos um apartamento em França mas por necessidade obviamente. O sonho é a casa em Portugal.
Sem dúvida que a próxima etapa é ter um filho, para ele já andavamos a tentar mas eu queria, uma vez que o pedido estava feito, aguardar para depois do casamento pois tenho aquela ideia de estar à vontade no casamento, ou seja, comer de tudo, beber de tudo, dançar à vontade... e não estar preocupada com o nosso filho
Posso estar um pouco a pensar só em mim mas ele até compreendeu a situaçãoMas também lhe disse que logo depois do casamento começamos a nova etapa, que também estou ansiosa 😍💕