Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Qual o vestido de noiva devo usar

Isabel, a 13 de Setembro de 2023 às 08:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá noivinhas trago aqui uma questão um bocado complicada, eu ainda não vou casar já pois não há possibilidade mas vamos casar a partir de 1 ano e meio para a frente. É assim eu já fui casada infelizmente no civil grande festa que tive muito bonita agora minha mãe não concorda com fazer festa dessas, por isso fazer em casa na moradia não era como queria mas pronto eu gosto de ver vestidos de noiva ela disse que não ficava bem não tinha lógica levar um vestido de princesa como gosto e branco que não podia levar só se faz isso quem se casa a primeira vez e não a segunda vez. Eu vou ter de ficar sem o vestido que gostava. Podem me dar a vossa opinião sobre isso e já agora me mostrei vestidos que poderia usar gosto de pérola e rosa bebê não que queria usar né.
Obrigada a todas

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Setembro de 2023 às 09:56
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas as noivinhas que me estão a dar apoio agradeço imenso, estou muito preocupada como vamos fazer o casamento a situação monetária cá em casa não está NADA fácil quer seja da minha mãe que temos uma loja um mini mercado há 34 anos está a ir abaixo eu trabalho lá mas não sou paga pois minha mãe paga todas as despesas do meu filho e algumas minhas mas é difícil fico completamente dependente não queria isso estou mesmo presa não há solução o meu noivo tem contas a pagar dar um dinheiro a ex por causa da filha, para o carro para outras coisas não sobre quase nada e daqui a 2 anos mais ou menos tem que começar a pagar por ter dado insolvência.
    Eu não sei mesmo que fazer estou perdida completamente.
    Eu queria arranjar algo online mas tenho de investir sempre e eu não tenho isso.Alguém por favor me ajude a dar ideias.Eu sei que o site não é para isso me desculpem
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Lamento imenso a situação que passaste. Em relação ao vestido, como dizem as outras noivinhas "o casamento é teu". Quando te dizem que "fica mal" é para quem? Os outros? O importante és tu e o teu noivo. Os outros vão sempre falar de qualquer coisa e não podemos viver sempre a pensar em agradar aos outros. Acho que devias pensar em ti e no que te faz feliz 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel! O casamento é teu por isso és tu que decides!

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, deves usar o que queres, por isso que ninguém se mete na minha organização. Chamem-me o que quiserem mas se sou eu a pagar eu decido , a minha chatisse com ela foi por não convidar alguns tios meus, pessoas que não vejo há mais de 20 anos, nem tenho ligação nenhuma.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, deves usar o que te sentes bem e não o que os outros gostam ou acham correto
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Isabel! Vamos casar no mesmo dia!!
    Em primeiro lugar lamento imenso a situação por que passaste. Mas concordo com a Leticia! O casamento é teu e deves de usar aquilo que gostas e com que te sentes confortável, e o mesmo se aplica em todos os aspetos do casamento. As decisões têm de ser tomadas pelos noivos pois o casamento é a vossa festa e deve ser uma reflexão do casal. Bons preparativos!

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu fiquei mesmo triste eu não tenho culpa ter corrido mal o primeiro pois houve violência doméstica. Mas minha mãe afirma que as pessoas iriam gozar comigo por levar branco e um vestido de princesa. Fiquei mesmo mal
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel! O casamento é teu, e penso que devias fazer a festa e usar o vestido ao teu gosto

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração