Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Babo
Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)

Qual o vestido certo?

Ana Babo, a 25 de Outubro de 2019 às 23:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Hoje fui experimentar vestidos pela primeira vez!
Ia com a certeza do estilo que queria e quando experimentei os vestidos não me senti noiva!
Sinceramente fiquei triste e desiludida!Todos me ficavam bem. Mas... foi estranho!Não me sentia “eu mesma”Amanhã vou a outra loja e vou experimentar outro tipo de vestidos completamente diferentes!Achei que ia ser mais fácil e que ia sentir me bem vestida de noiva!Quebrei um pouco, confesso!Imaginei me num tipo de vestido mas quando os vesti não senti nada! Indiferença total!Vou arriscar experimentar o género de vestido que descartei logo de início e esperar que a experiência corra melhor amanhã 😉

23 respostas

Última atividade por Vanessa, a 31 de Outubro de 2019 às 18:03
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como todas as noivas já disseram é completamente normal o que sentes... nao desanimes Smiley smile Pelo que vi ate já o encontraste. Ves? Parabéns!

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa 😊 então já encontraste o teu ❤️
    • Responder
  • Ana Babo
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sensação de boa. Parabéns Smiley laugh

• Responder
  • Ana Babo
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já encontrei o vestido que me fez sentir as “borboletas”!!! Mas o vesti consegui imaginar me a entrar na igreja com ele! Foi uma sensação única e inesquecível! 😂
    • Responder
  • Ana Babo
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo isso que fiz no dia seguinte!! Experimentei vestidos de vários estilos diferentes do que tinha idealizado e consegui encontrar! 😍 obrigada pela dica!
    • Responder
  • Ana Babo
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei mesmo desanimada na sexta, mas no sábado fui a outra loja e encontrei o meu vestido!!! Senti que era mesmo o “tal”!!! Consegui sentir me noiva 😍
    • Responder
  • Ana Babo
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui a outra loja e consegui encontrar o “tal”!!! 🤪
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anababo Smiley heart

Vais encontrar o tal, tenho a certeza. Não desanimes Smiley love

Um beijinho

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes isso acontece eu quando fui ver o meu experimentei uns que tinha selecionado e gostei de me ver mas no fim o meu vestido foi um que a Assistente trouxe que eu gostava imenso mas que sempre achei que aquele decote não era para o meu corpo e Voila foi esse mesmo que escolhi! Vai de mente aberta à proxima loja e experimenta vários modelos as vezes o que na nossa cabeça não fica bem quando vestimos é o que nos assenta melhor 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, não fiques desiludida porque isso é extremamente comum. A mim aconteceu o mesmo, fui a pensar num tipo de vestido que não era de todo a minha cara, experimentei vários estilos diferentes e já estava pronta para me ir embora quando experimentei o meu (que à primeira vista disse "nunca!") por insistência da minha mãe, e senti-me noiva.

Não te esqueças que o vestido escolhe a noiva, por isso continua a procurar até vestires um em que te sintas bem e te dê o click.

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Aconteceu já com muitas noivinhas irem com aquele estilo fixo e quando experimentam os vestidos não gostam de se ver! Acho que deves ir com a mente "aberta" e aberta a novas sugestões, experimenta vários estilos com certeza encontrarás o tal e verás que não vai ter nada haver com aquilo que pensavas que ias vestir 😍. Nada de desanimar, boa sorte na tua procura!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Às vezes é preciso mesmo experimentar outros estilos de vestidos, porque o que imaginamos nem sempre fica como esperamos na realidade.
    Vais ver que vais encontrar o vestido que sonhas para o teu dia C, e que vais ficar deslumbrada assim que o vestires. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Bem vinda ao meu mundo 😂
    Comecei a procurar vestido em Junho na net, fiz provas desde Julgo e apesar dos vestidos serem lindos e de alguns até gostar de me ver, nunca senti o click, borboletas, vontade de chorar emocionada, pelo contrário, já chorava de desespero pois tanto que esperei por este dia e agora não me imaginava com vestidos tradicionais (o único que tinha gostado tinha sido um da coleção de 2020 que vi em julho mas ainda nem disponível estava, mas era tão diferente que coloquei logo de parte).Faz hoje precisamente 8 dias, agarrei no meu filho e fui experimentar o tal vestido diferente, e não é que era aquele??? 4 meses a sentir-me uma noiva ET e a escolha esteve sempre lá 😂😂Mas desesperei e chorei muito nestes 4 meses de busca 😔
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. É normal. Na maioria das vezes temos um estilo na cabeça e quando experimentamos apercebemo-nos que nao é ondicado para nos, seja peli corte, estilo ou expectativas. Nao desanimes que vais encontrar .abre a tua sl.a e não hesites em experimentar modelos que nunca pensaste😉
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou querida!
    Não desanimes e vais ver que encontras o certo.
    No meu caso foi igual... a primeira loja onde fui também tinha a certeza do que queria e experimentei vários vestidos e fiquei um pouco desiludida! Marquei para outra loja e deixei-me guiar pelos conselhos dos profissionais e olha foram lágrimas e muitas lágrimas ahahah e disse um grande sim ao meu vestido! Por isso agora vai de mente aberta experimenta de tudo afinal de contas não sabes se não vestires. Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de desanimar qierida.
    Isso acontece muitoas vezes não te preocupes.
    Por vezes idealizamos tanto uma coisa que acaba por não ser tal e qual como pensamos. Hoje é um novo dia e mantem a mente aberta para novos estilos de vestido😁
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, muitas noivas passam pelo mesmo... durante muito tempo fantasiamos com um certo estilo e criamos uma imagem na nossa cabeça e quando chegam as provas nada ficam como queríamos e penávamos. O ideal é termos a mente aberta e não descartarmos nenhum estilo, muitas vezes as consultoras das lojas que já tem alguma experiência, sabem aconselhar-nos e pode ser boa ideia seguir a opinião delas 😉
    Vai de mente aberta e vais ver que tudo correr bem 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! É muito comum isso acontecer! Também o foi comigo. Continua a procurar e irá fazer-te o click! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

Quando comecei à procura do meu vestido também "tinha a certeza" do estilo que queria, no entanto sempre disse que queria passar pela experiência de experimentar vários estilos nem que fosse pela graça do momento.
    O que é facto é que quando experimentei os que eram do estilo que queria gostava do que via mas não me entusiasmei. Até que vesti outro estilo e tive uma atitude completamente diferente. Mas não desesperes porque há muitas noivas que não choram ou não sentem borboletas na barriga, apenas sentem que é o tal! Foi o meu caso!
    Não desistas! Vais encontrar o tal!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente que amanhã correrá melhor Smiley smile mas é mesmo isso, experimenta vários estilos e sempre de mente muito aberta Smiley smile boa sorte 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Há muitas noivinhas que vão com uma ideia exacta daquilo que querem e depois não gostam de se ver ou o vestido não lhe diz nada. É sempre bom experimentares vários estilos para encontrares “o tal” ☺️.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊
    Não desanimes, é normal sentires te assim, ficamos tristes quando o que idealizamos acaba por não dar certo. Mas nada está perdido, abre o teu coração e mente á esperiencia de esperimentar todo o tipo de vestidos e vais ver que encontras o TAL.
    Não sintas pressão para o encontrar já já, vê com calma. Como costumo dizer, quando menos procuro encontro 😋
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração