Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria João
Noiva Constante Junho 2024 Paços de Ferreira

Qual o vestido?

Maria João, a 22 de Junho de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Guardado

Olá queridasSmiley heart

Ia casar em Outubro então como pratica que sou já tinha comprado o meu vestido de noiva online, muito simples, tecido crepe liso, uma inspiração no da recepção aos convidados da meghan markle. Mas infelizmente por atrasos na casa tivemos que adiar para Dezembro. O meu vestido sem alças de gola já não podia ser.... Smiley atonished
Decidi então escolher um modelo de manga comprida e mandar fazer, adorei um da pronoivas muito simples também, tinha praticamente decidido, mas vi outro com pormenores que me deixaram deslumbrada (vestido branco) e fiquei decidida a mandar fazer aquele.

Mas agora penso, há um vestido que sempre quis mas ficava reticente pois noiva para mim é princesa e ficava indecisa. A minha ideia é casar por civil agora e mais tarde fazer o religioso em grande. E afinal como não vou casar no registo, será civil mas ao ar livre em principio num castelo, deixei de ter a preocupação de não exagerar e talvez possa usar aquele que sou apaixonada desde 2018, adoro tons nude em tudo e aquele sem duvida é a minha cara, apenas teria que adicionar umas mangas.

Como já tinha decidido comprei os sapatos brancos com pormenores prata no salto. Mas agora que penso tenho uns nude também, afinal toda a minha sapateira é tons nude. Smiley xd

Estou sem saber que fazer.

74%

83 votos

26%

29 votos

17 respostas

Última atividade por Cíntia, a 25 de Junho de 2020 às 21:09
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tenta ver nas lojas modelos semelhantes e experimenta. Porque às vezes a opinião muda quando nos confrontamos com o modelo na realidade
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, não posso experimentar pois vou mandar fazer.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim seria o branco sem dúvida 😍 mas o melhor é testar e ver qual fica melhor e mais confortável no corpo
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Branco. mas a decisão só pode ser tua

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a cor champanhe... Mas dizem que noiva que é noiva é de branco... Teras de ver o teu gosto pessoal e o qie pretendes para o grande dia....

Beijinhos e very nice casamento em Dezembro 👌👌👌👌
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São os dois muito bonitos, mas acho que branco é o classico. Mas a noivinha és tu, tu é que tens de decidir querida 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá 🤗🤗
    Eu sou fã do branco
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria! Eu acho que no teu caso, deves mesmo ir a uma loja, nem que seja só para experimentar ambas cores e ver qual preferes! Assim tiras logo essa dúvida da tua cabeça. Ambos são lindos 😍

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Eu gosto muito do vestido branco. E acho que se enquadra no casamento civil que pretendes. Ql
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Eu acho wue o estilo do vestido branco se enquadra melhor num casamento de inverno. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô ! ☺️
    Eu fartava-me de dizer que não me queria casar de branco . Preferia um branco sujo ou champagne mas a partir do momento que comecei a ver vestidos , apenas os brancos me enchiam os olhos 🥰🥰
    No entanto é algo que varia de pessoa para pessoa , talvez o melhor é ires a uma loja e experimentares os dois tons para teres uma melhor noção
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida. Smiley heart Penso que vou mesmo optar por ele apesar de gostar mesmo muito do nude. Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o branco! É lindo! 🥰 adoro vestidos mais simples.. para mim menos é mais 😘
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião querida. Smiley heart Mas estava a pensar para o civil precisamente porque no grande evento quero ainda mais extravagante. Acho este mais "simples". Smiley xd

Mas sem duvida a minha grande duvida é porque gosto demais do branco, é qualquer coisa, muito sofisticado. Penso que vou mesmo optar por ele apesar de gostar mesmo muito do nude.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2021 Covilhã
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso de ambos! Talvez algo como o vestido branco para a cerimónia civil (mais calma, requintado, sem grandes extravagâncias) e o vestido champagne para o grande evento! 😊
    • Responder
  • Maria João
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião querida Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu sou fã do branco ! Mas se estás mais inclinada para os nudes, segue a tua intuição Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração