Olá queridas
Ia casar em Outubro então como pratica que sou já tinha comprado o meu vestido de noiva online, muito simples, tecido crepe liso, uma inspiração no da recepção aos convidados da meghan markle. Mas infelizmente por atrasos na casa tivemos que adiar para Dezembro. O meu vestido sem alças de gola já não podia ser....
Decidi então escolher um modelo de manga comprida e mandar fazer, adorei um da pronoivas muito simples também, tinha praticamente decidido, mas vi outro com pormenores que me deixaram deslumbrada (vestido branco) e fiquei decidida a mandar fazer aquele.
Mas agora penso, há um vestido que sempre quis mas ficava reticente pois noiva para mim é princesa e ficava indecisa. A minha ideia é casar por civil agora e mais tarde fazer o religioso em grande. E afinal como não vou casar no registo, será civil mas ao ar livre em principio num castelo, deixei de ter a preocupação de não exagerar e talvez possa usar aquele que sou apaixonada desde 2018, adoro tons nude em tudo e aquele sem duvida é a minha cara, apenas teria que adicionar umas mangas.
Como já tinha decidido comprei os sapatos brancos com pormenores prata no salto. Mas agora que penso tenho uns nude também, afinal toda a minha sapateira é tons nude.
Estou sem saber que fazer.