Meninas Vamos começar pelo vestido! Quanto estão dispostas a pagar pelo vestido mais importante das vossas vidas? eheh quem já comprou...ultrapassou o orçamento? Continua aqui 👉🏼 Qual o teu orçamento máximo para a cabeleireira/maquilhadora? 💰
Meninas
Vamos começar pelo vestido! Quanto estão dispostas a pagar pelo vestido mais importante das vossas vidas? eheh quem já comprou...ultrapassou o orçamento?
O meu vestido já está escolhido e estamos a pagar às prestações, aliás quem o está a pagar é a minha madrinha por isso não tenho orçamento fixo para o vestido 😊
Ver mensagem citada
Olá querida, boa noite! Eu acho que deve depender do vestido que queremos, como já lhe mostrei mais ou menos o que quero, ela deu me um valor. Ela não é daquelas costureiras que só trabalha com vestidos de noiva.. ela é uma costureira "normal" (desculpe não encontrei a palavra certa) 😅, na minha aldeia! Você é de onde? Ela é de Riba de Ave.. eu vou lhe perguntar se não se importa de dar o contacto, não gosto de o fazer sem autorização dos mesmos! Obrigada