Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Setembro 2025 Aveiro (Concelho)

Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores

Catarina, a 12 de Março de 2025 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado
Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores, etc...a questão é qual é o processo até chegar a Santorini. Temos de casar no registo civil em Portugal primeiro? Alguém que já tenha passado por isso ou que conheça alguém que consiga ajudar com essas informações. Agradeço desde já.

Casar em Santorini

67%

6 votos

Casar em Santorini

33%

3 votos

5 respostas

Última atividade por Daniela, a 24 de Março de 2025 às 13:59
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, desconheço esses procedimentos e não te consigo ajudar mas espero que consigas realizar este teu desejo e que corra tudo bem! beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha querida, confesso que desconheço mesmo.

Pode ser que alguma menina aqui saiba Smiley shame

Um beijinho

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina, se quiserem realizar apenas uma cerimónia simbólica podem casar no registo civil de Portugal antes. Se quiserem casar de forma legal mesmo em Santorini, não sei qual a burocracia necessária, mas se fosse eu iria perguntar à embaixada/consulado da Grécia em Portugal e também podes perguntar à empresa como as outras noivas disseram.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também desconheço totalmente!!! Mas concordo com a Magda, essas empresas deverão saber, experimenta contactar !
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconheço totalmente os procedimentos mas será que essas empresas que fazem lá os casamentos não te conseguem ajudar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração