Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Irene
Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira

Qual o preço justo a pagar pela maquilhagem da noiva?

Irene, a 11 de Janeiro de 2015 às 15:16

Publicado em Fórum Beleza 43

Recentemente comecei a procurar opções de maquilhagem e deparei-me com orçamentos dos quais não estava nada à espera! ate gostei do trabalho de uma profissional.. mas so vi fotos e alguns comentarios de clientes.Parece ser uma excelente profissional, mas penso ser um pouco caro. Será que alguem...

Recentemente comecei a procurar opções de maquilhagem e deparei-me com orçamentos dos quais não estava nada à espera!

ate gostei do trabalho de uma profissional.. mas so vi fotos e alguns comentarios de clientes.Parece ser uma excelente profissional, mas penso ser um pouco caro. Smiley sad

Será que alguem me pode dizer quanto pagaram ou vão pagar pela maquilhagem??

e pentedos?

ObrigadoSmiley smile

43 respostas

  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Irene,

    A minha maquilhadora vai ser uma amiga é uma amiga minha que é maquilhadora profisional e da últimas vez que falamos, com provas e deslocações era apenas 70€. Ainda não está decidido mas à partida será ela.

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola .
    Eu normalmente vou pagar 70€ mais o que me vai levar de deslocaçao, mas é ela que me vai vestir também. Ainda nao esta nada decidido, mas pelo que falamos sera assim.
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Outubro 2014 Loulé
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Irene e noivinhas,

    Eu paguei €100,00 pela maquilhagem, gostei mesmo e queria estar radiante no dia e até porque não nos podemos esquecer que as fotos e tudo, tem de estar perfeito e uma boa maquilahgem faz milagres, em todos os aspetos, mesmo nas incidências do flash,...

    Beijinhos

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Junho 2015 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá irene! Eu reparei ha pc tempo q aqui ao pé da minha casa abriu um novo centro de estética q cobra 20 euros mas ainda tenho q ir lá averiguar a qualidade daquilo. Por vinte euros vou lá e experimento mesmo Smiley smile (ah é na belavista, perto do pingo doce, mas do lado da farmácia)
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola realemnte algumas fornecedoras tem preços exagerados..

    Eu vou pagar por cabelo, maquilhagem, depilacao, manicure, pedicure e limpeza de pele, 2 provas cabelo e 1 make up 150 euros..

    bj

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu grande problema na escolha da minha maquilhadora foi ter que pagar a deslocação ao domicílio. O sítio onde me vou casa é uma aldeia pequenina, com poucos recursos, o que implica que não há nada dessas coisas. Há cabeleireiros que podem maquilhar, mas não se deslocam a casa, e os produtos que porventura podem usar deixam um pouco a desejar, porque é um dia longo, cheio de emoções, e a maquilhagem convém ser de boa qualidade e à prova de água.

    Desta forma, tive que contratar uma maquilhadora da cidade grande mais próxima. Como tem que se deslocar cerca de 150km para me maquilhar, só em deslocação são 80€. No total vou pagar 150€, com direito à oferta da maquilhagem de uma pessoa à escolha, madrinha ou mãe. Cada pessoa a mais paga 20€.

    Os preços variam muito, e depende da maquilhadora e se vais ou não ter que pagar a deslocação.

    Aconselho a pedir vários orçamentos e veres aqueles que melhor se adequam a ti.

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheco uma empresa que é 70€ e oferta de uma pessoa em principio minha ira ser essaSmiley smile
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha maquilhadora é aqui fornecedora, tem optimas reviews em todos os sites que andei a pesquisar, e tive a sorte de os fotografos estarem a oferecer a maquilhagem com ela, os valores dela preço tabulado são 130 euros com oferta da mãe da noiva e provas para ambas e a deslocação sei que está incluida na zona de lisboa, eu não vou ter de o pagar, mas pagaria sem sombra de duvida, a ela ou a outra maquilhadora que tivesse trabalhos tão bons como os dela, porque nada paga o facto de estarmos linda nesse dia e a maquilhagem não se desfazer e nao haver brilhos.

    Não vou ter de sair de casa sequer e ainda vai maquilhar ou a minha mae ou madrinha que ainda não discutimos bem qual vai ser, pois entretanto já fiz o workshop com ela e gostei bastante,

    Acho que o preço justo tem a ver com o que tu aches que deves ir, uma maquilhagem de noiva pelo que ela me explicou tem de durar no minimo 14h e sem borrar, com bons produtos e feito por profissionais que estejam habituadas a fazer a noivas, na sephora não o fazem a noivas fazem para maquilhagem de dia, porque fui lá perguntar e disseram logo que não se responsabilizavam pelo resultado final, que é como quem diz que pelo que vai sair nas fotos, MEDOOOOO

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Irene

    É verdade que os preços são um pouco assustadores Smiley laugh

    Tens de ver se estás disposta a sair de casa nesse dia e a que horas é o casório, no meu caso devemos casar ao meio dia por isso não tenho tempo para andar a sair de casa e me preocupar com essas coisas até porque ainda vivo a 30 min da suposta "cidade".
    No caso das convidadas quererem beneficiar de maquilhagem também, podes sempre tentar que em vez de pagarem por exemplo 30€ cada uma pague 35€ e assim abates na tua conta.

    Ja agora qual foi o valor que te deram? Eu vi a B-Lust e achei boa Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô!!! =)

    Se quiseres um concelho vai à sephora faz um look com a maquilhadora da makeup forever e depois marca com ela para no dia ires lá fazer a maquilhagem e apenas pagas 50€, e fica linda, igual ou melhores do que aquelas maquilhadoras que pagas fortunas. É o que uma amiga minha fez e ficou fabulosa!!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração