Ola noivinhas,criei este debate porque ontem fui tratar da cabeleireira,fui à minha já habitual e fiquei um pouco estupefacta com o valor pedido,pois fez um orçamento entre os 100EUR e 120EUR no máximo.Ora,axo um pouco abusado,uma vez que quero algo simples,o meu cabelo está um pouco abaixo dos...
Ola noivinhas,criei este debate porque ontem fui tratar da cabeleireira,fui à minha já habitual e fiquei um pouco estupefacta com o valor pedido,pois fez um orçamento entre os 100EUR e 120EUR no máximo.Ora,axo um pouco abusado,uma vez que quero algo simples,o meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros,ja é encaracolado e o que quero é apenas um pequeno apanhado nas laterais com tranças para ter base para o veu e depois uns caracois largos.nao acham um exagero?qual o preço que vao pagar pelo vosso penteado?
Ola... Pois realmente, eu quando andei a procura pediram-me 200€, 250€, caríssimo, nos quando fazemos um penteado para um casamento nunca é tao caro... Não percebo... Entretanto encontrei uma, por uma amiga, que agora é a minha cabeleireira, faz-me o penteado por 30€ e a maquiagem por 15€ e 5€ a cada uma para irem a casa. Logo vai-me ficar tudo por 55€ e vão a casa procura melhor... E puxa o assunto de outros penteados serem baratos...
Infelizmente assim que dizes a palavra "noiva" os preços tendem a disparar...
Eu ainda não tratei nada disso (pq em principio o cabelo e maquilhagem vão-me ser oferecidos por uma amiga) mas lembro-me que quando a minha prima casou, ela fez um penteado super simples, atado de lado com um gancho e pagou 100 euros (porque era a noiva), a minha irmã que fez um penteado super complexo e demorado pagou 20 ou 30 ...
Ver mensagem citada
Pois eu tb ainda nao tinha falado com a minha mas tava descansadinha pk ela ate tem preços bastantes acessíveis e o que eu quero é muito simples,afinal..
Ver mensagem citada
Ja estou a ver preços com outra cabeleireira conhecida Joana, este valor é com prova incluída,o penteado é feito no salão,ela so iria a casa para depois me colocar o véu.A minha maquilhagem fica por 50€ mas é uma pessoa ja minha conhecida
Ui que exagero, mas visto que ser noiva/noivo os valores sobem imenso, ninguém diria...
Eu ainda nem falei com a minha cabeleireira mas da próxima vez que lá for vou perguntar...
Pois infelizmente a palavra noiva, dispara logo o valor, que muitas vezes o trabalho e o mesmo. Nesse aspecto tive sorte consegui (ca na madeira) por 60euros cabelo maquilhagem com prova. Agora estou ansiosa para a prova, k corra tudo bem....
Ver mensagem citada
Obrigada Vânia, já sabia disso em relação às flores e bouquet, agora pedirem tanto por um simples penteado é um absurdo..sim expliquei direitinho o que queria e inclusive ela ainda me fez uma pequena demonstração do penteado.pois o teu ate está dentro do que me parece razoável..