Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Qual o melhor dia para casar 💖

Vera, a 22 de Fevereiro de 2021 às 10:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Guardado
Caras noivas,

Tivemos casamento marcado para dia 31/07/2020, adorámos a ideia de casar (segundo o Quim Barreiros) no melhor dia para casar e adorámos mais ainda por ser sexta feira (acho super chic/irreverente) casar a um dia de semana.
Como adiámos o casamento já não conseguimos o melhor dos dois mundos pois o dia 31/07/2021 pois estava ocupado e já não era um sexta-feira, marcamos então para a sexta-feira dia 30/07/2021 🙏Até ai tudo bem... Mas agora a quinta e sabendo que nos gostávamos do dia 31/07 ligou a dizer que houve uma desistência e que o dia estaria livre 💪...Agora nem sei o que fazer... Casar na sexta-feira (chic e irreverente 🤣) ou no melhor dia para casar (segundo o Quim barreiros) ??

6° feira Chic/irreverente

32%

23 votos

Melhor dia para casar

66%

47 votos

28 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 23 de Fevereiro de 2021 às 18:04
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terás mesmo que decidir o melhor para vocês 🙂
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites foram entregues em 2019 😅
    Depois quando adiámos dissemos apenas que iria ser adiado por 1 ano, para a sexta feira correspondente... Mas ainda estão todos a espera dos convites (e nós à espera para saber se temos que reduzir )
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar no melhor dia. Dia 31 de Julho. Vai ser o meu dia 😍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    O meu casamento de sonho era a uma sexta-feira ao final do dia, numa festa sunset. 😩 O corona estragou-nos os planos o ano passado agora é esperar por melhores dias e logo se verá... acho que casamentos à 6a tem varias vantagens. 😁 Bjos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, eu se tivesse já tudo marcado não alterava a data. Já entregas-te os convites? 🙂
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Impossível estar triste quando prevejo um dia muito feliz!!!Smiley heart Smiley ring
    Mas a logística não é tão fácil para os convidados às 6as feiras (marcar dia de férias, crianças têm de faltar à tarde à escola, etc.).
    Mas os convidados estão super entusiasmados!!! Dizem que assim têm 2 dias para recuperar!!!Smiley laugh Smiley laugh
    E na Quinta sempre nos disseram que os casamentos à 6a feira são sempre os mais divertidos!
    O teu chique e irreverente ainda vai ganhar!!!!Smiley winking Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah de facto as minhas perguntas não facilitaram. Eu sou suspeita porque caso a uma sexta-feira. 😂😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    Não fique triste às sextas feiras são um máximo 🙏 e se trabalha de segunda a sexta ainda ganha 1 dia de licença ❤️
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera!
    Tínhamos o casamento para um sábado em 2020 e quando adiámos, devido às vagas, passou para uma sexta-feira em 2021.

    Se a minha Quinta me ligasse a avisar ia preferir o Sábado, sem dúvida! Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não há impedimento nenhum por parte de ninguém, parece me que é uma questão de se sentarem os dois e decidirem 😉 um de vós terá de ceder. No meu caso, prefiro casar a um sábado. É mais provável as pessoas não trabalharem ao sábado do que na sexta. Quase toda a gente trabalha à sexta, e isso iria implicar que as pessoas tivessem que pedir uma troca ou uma folga para assistirem ao vosso casamento. Na eventualidade de não conseguirem trocar, não poderão faltar ao trabalho para irem ao vosso casamento... Mas isso é como eu penso 😘 beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por incrível que parec todos podem 🙏❤️
    Parece que é de preposito...
    Quanto ao preço é exatamente o mesmo. Todos me dizem ou perguntam se a sexta é mais barato mas o único dia que me faziam desconto era ao domingo 😅Houve quintas em que o preço da sexta era mais caro por terem que contratar/pagar mais as equipas 😅 nunca pensei...Quando adiámos o casamento dissemos que iríamos adiar para a sexta feira correspondente no ano seguinte, mas não dissemos mais nada e estávamos a espera no início de março paga ver se teriamos que reduzir convidados... Está insegurança deixa-me doida...Por isso acho que todos estão a contar que seja naquela altura mas ainda aguardam o novo convite ☺️Eu preciso a sexta sem dúvida (até ganho + um dia de licença 🤣) mas o noivo gosta do dia 31... Por isso estamos baralhados 😔❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Bem qualquer das datas seria o ideal, desde que de facto fosse para casar 😌😉
    Mas se tens a vossa data previamente escolhida disponível, acho que optaria por essa.Beijinho 👄
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera. bem eu sou suspeita, adoro sábados e adoro o quim hahah

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem, é muito relativo. Qual dos dias vos diz mais? É uma questão que têm que fazer a vós próprios. E depois há a segunda questão. Se estava já tudo marcado para a sexta feira, já confirmaram se os restantes fornecedores podem ao sábado? Normalmente os sábados são muito concorridos, principalmente nos meses de verão. Caso sim, os convidados já estão a contar que seja na sexta? Teria que envolver todo um processo de voltar a falar com toda a gente e explicar que mudaram o dia. Possivelmente haveria pessoas que já tinham planos feitos. Após isto, têm que ver a parte monetária. A quinta falou se o preço iria ser o mesmo que o de sexta? Normalmente aos fins de semana é mais caro...
    Têm que analisar estes pormenores todos! Smiley smile
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Eu também... O noivo é que está inclinado para o sábado
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Acho que são os dois dias ótimos para casar 😄

    Eu mantinha a data inicial, de sexta-feira 😘

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai para o teu chiq e irreverente 😉
    Está a ser cada vez mais tendência 😄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera 😍

    Sinceramente acho que qualquer um dos dias será óptimo! No entanto, como já seria a vossa data (31/07), não há alteração de preços, os fornecedores têm disponibilidade e os convidados ainda não têm os convites, optava pelo sábado 😘

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, então seria só refazer os convites nesse caso.
    Vejam qual a data que vão recordar mais facilmente daqui a uns anos ou aquela que vos diz mais aos dois Smiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nenhum dos dia sais mais "barato" que os outros e os convites com a nova data estão pendentes, pois não sabemos se teremos que reduzir...
    Sinceramente... Gosto mais da sexta ☺️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade já vimos a disponibilidade de todos os fornecedores ☺️
    E os convidados ainda nem receberam de novo os convites, pois estamos a ver se em Março sabemos de algo mais sobre as normas dos casamentos.... Tenho 200 convidados e não sabemos se teremos que reduzir ou não...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera!

    Olha eu na tua posição, tendo em conta que é só por 1 dia de diferença, não alterava. Terás que informar todos os convidados ou alterar todos os convites, perceber se todos os teus fornecedores têm disponibilidade para alterar a data, etc...mas, caso faça mais sentido para vocês o dia 31 de julho do que o dia 30 acho que tudo isso valerá a pena.
    Só vocês saberão, pois irão lembrar-se desse dia para sempre Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, se já tens tudo marcado e convidados confirmados para a 6a feira, tens de ter em conta a disponibilidade dos fornecedores, pois ao sábado é mais dificil. Também caso numa 6a feira, precisamente na semana antes 😊 por isso diria à 6a porque acho piada (nós escolhemos esse dia porque este ano só faremos cerimónia civil e no próximo ano a grande festa calha a uma sábado hehehe). Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Quando vi o titulo do teu debate, comecei logo a cantarolar a música do Quim Barreiros. É inevitável 😂 Ambos são óptimos dias para casar. Algum dos dias tem impacto no orçamento, ou seja, fica mais caro ou mais barato? Em algum dos dias poderão contar com mais pessoas? Já entregaram convites com data às pessoas? Avaliem por esses detalhes e de certeza que vão escolher o dia que vos fizer mais felizes. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração