Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia e Ricardo
Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)

Qual loja de vestidos?

Andreia e Ricardo, a 4 de Junho de 2023 às 16:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá queridas noivas?
Alguma menina aqui de Braga que escolheu o vestido na Matrimonius em Braga? Ou que teve alguma experiência lá?
Gostava de saber se gostaram e como se tem passado as provas? Encontrei um vestido na net na Matrimonius e vou vê-lo em Agosto e gostava saber se é uma boa loja? Obrigada desde já 😊
Editado por Casamentos.pt

7 respostas

Última atividade por Carolina, a 6 de Junho de 2023 às 09:26
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! 😊

Acredito que cada uma tem a sua experiência! Podes ir na mesma e comprovar por ti mesma, e se há um vestido que queres ver, já agora vê váriooos ehehe, força!

Vejo que ganhou 6x os weddings awards, por ser muito recomendado pelas noivinhas! Podes também ver mais opiniões na página deles aqui:

Matrimonius

Espero que tenhas uma ótima experiência seja onde for e que encontres o tal!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreia, eu desconheço essa loja, mas eu tenho a certeza que vai correr tudo bem ❤
    • Responder
  • Andreia e Ricardo
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Andreia e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida Jessica,

Pois por isso mesmo é que perguntei aqui. Ouvi falar tão bem dessa loja e depois de ler aquele comentário fiquei na dúvida. Por isso é que quis saber mais opiniões.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a experiência não for a melhor quando la fores, aconselho a Moda Café ! Eu fui em Viana, mas tb tem loja em Braga e fui tão bem atendida, foi uma experiência incrível. Acabei por não encontrar lá o vestido, mas levo aquela experiência comigo sem dúvida

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 Cascais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Andreia,

Houve uma noiva que publicou lá uma experiência péssima que teve nessa loja.
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    O meu vestido é de lá e já fui a uma prova. Foram super prestáveis, é super queridas. Quando la fui fazer a prova puseram-me super à vontade e tiraram todas as dúvidas. São uns doces 🥰
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Por acaso sou da zona do Porto e casa em amares ,ainda não escolhi vestido mas já tive a ver também vestidos de lá e gostei ,e estou a pensar ir lá ver também
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração