Olá, noivinhas e noivinhos! Que o whatsapp veio para facilitar a nossa vida, todo mundo sabe! A comunicação com o quem amamos fica bem mais prática! Hoje quero saber: Qual foi a última mensagem que recebeste do teu amor pelo whatsapp?
Olá, noivinhas e noivinhos!
Que o whatsapp veio para facilitar a nossa vida, todo mundo sabe!
A comunicação com o quem amamos fica bem mais prática!
Hoje quero saber:
Qual foi a última mensagem que recebeste do teu amor pelo whatsapp?
Trabalhamos os dois no mesmo sítio. A última mensagem no WhatsApp foi sobre o trabalho 😄 mas por SMS a última foi de bom almoço 😘 uma vez que não almoçamos no mesmo sítio
Loool estamos há 7 meses em teletrabalho os dois, já não mandamos tantas msg amorosas, a última dele foi enquanto eu estava em reunião: a q horas estás livre? 😂😂😂
Não tenho whats, por isso comunicamo-nos pelo nosso amigo messenger a última mensagem que recebi dele pelo messenger foi : "e eu já estou a ficar um bocado bebedo de todas as cidras que já bebi" estava ele a explicar-me que já não tínhamosmais garrafões de água em casa, então decidiu atacar nas minhas cidras -.-
A maioria da vezes partilhamos coisas parvas pelo whatsapp. A última coisa que eu partilhei com ele foi o top de 5 defesas em andebol - adoro andebol. e ele uma foto do tempo, numa praia, num passeio que íamos dar e depois de vermos que estava péssimo, não fomos