Fui contar a novidade, mas os meus pais já sabiam ahaha Poucos dias antes do dia do pedido, o meu amor foi falar com os meus pais em privado, enquanto eu estava no trabalho.
Dormi e na manhã seguinte contei logo a novidade 😍😘
Super Noiva
Maio 2022
Santarém (Concelho)
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro chorei até inchar, depois fiquei uma boa meia hora a deliciar com o anel na mão, posto isto e dado que o pedido não ocorreu no dia que o noivo tinha planeado (estraguei os planos sem saber 😂) decidimos que íamos aguardar e contar só nesse dia (seria o meu aniversário e estaríamos com a nossa família e amigos chegados). A verdade é que não aguentamos nem 1h e enviamos uma fotografia aos nossos pais, seguida de uma chamada para confirmar que era mesmo a sério 😂🥰 No mesmo dia já estava no pinterest e a inundar o noivo de inspirações!
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Penso que comecei por ver logo inspirações e possíveis quintas para a festa.
Almoçámos os dois, estávamos de férias, sem falar um com o outro porque estava em choque. ahaha e ao final do dia contámos aos nossos pais por telefone
Já era tarde para contar as novidades então fui procurar agendas para casamentos não tinha ideia do que fazer e quando fazer e foi nessa noite que instalei esta APP 😂 e foi uma life saviour ♥️
Noiva VIP
Agosto 2021
Cascais
Tárcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui contar a minha boas amigas 😁
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar