Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Qual foi a pior desculpa que ouviste para não irem ao teu casamento? 👎

Carolina, a 24 de Setembro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Olá comu 😊 No nosso casamento, convidamos quem nos é especial e quem achamos que deve ir! Acontece que às vezes, sofrem desilusões que não pensavam que acontecessem e recebem respostas negativas por parte de pessoas que nunca esperavam! 😒 Sei que muitas de vocês já ouviram desculpas esfarrapadas...

Olá comu 😊

No nosso casamento, convidamos quem nos é especial e quem achamos que deve ir!

Acontece que às vezes, sofrem desilusões que não pensavam que acontecessem e recebem respostas negativas por parte de pessoas que nunca esperavam! 😒


tenor.gif


Sei que muitas de vocês já ouviram desculpas esfarrapadas para não irem ao vosso casamento...

E quero saber algumas delas e qual foi a pior !


Conta-nos tudo nos comentários e partilha os teus pensamentos sobre isso!


cfb_693075.jpg

Luminosidades



41 respostas

  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Últimos a serem convidados. O que não foi verdade, foram Sim os últimos da família materna mas não dos convidados todos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem …
    Estamos agora a começar a entrega dos convites e por isso ainda não surgiram muitas desistências 😅
    Acredito que venham aí no futuro…Tivemos algumas desistências mas que super compreendemos (uma por questões de saúde e outras por questões financeiras por serem do Brasil não tinham condições de comprar o voo para Portugal)…
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bemmm por aqui tinha uma tia que convidei apenas por ser filha da minha avó obviamente... Mandei o save the date digital, toda contente a dizer que sim que ia bla bla, recebe o. Convite e manda um voice...
    " uma coisa é receber um convite, outra coisa é irmos, e nós não vamos"...
    Pergunto me então porque dizer que sim, na altura do save the date?
    Depois tivemos 1 prima do lado do noivo, que sim disse que ia, andei à caça dela 1 semana antes do casório 🙄soube pla irmã que estava em Bali... Esqueceu se de avisar....
    Bem tivemos 1 também do lado do noivo que teve uns assuntos de escola mal resolvidos com o padrinho do noivo, disse que aparecia para dar 1 beijinho, mas k tinha 1 batizado nesse dia... O meu agora marido ainda está à espera do dito beijinho 😂😂😂 note se que são todos casados e com filhos 🤣🙄 não entendo porque agarrarem se a tretas de escolas...
    Tive malta que disse logo que não ia, e fez a gentileza de mandar uma lembrança 😂😂😂🎉🎉🎉
    Um gigante obrigada depois mando fotos... E mandei malta eu mandei 💞💞💞🎉🎉🎉
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive duas boas desculpas, uma foi umas semanas antes do casamento quando pedi confirmação, a minha tia disse-me que não podia ir pois os patrões não a deixavam ir para eventos onde se juntasse muita gente (foi em Agosto de 2020, os casos covid estavam no mínimo), eu até entendia, mas depois nessa semana esteve numa festa de aldeia sem máscara a andar no meio de tanta gente.

    A segunda foi no dia antes do casamento, um amigo combinou com uma outra convidada que vinha de França fazerem a viagem juntos de Lisboa até ao local do casamento que era em Oliveira do Hospital (Coimbra) na sexta-feira, ao fim do dia ela liga-me pois esteve a espera o dia todo por ele e não tinha tido notícias dele. Quando eu consegui falar com ele, ele disse-me que estava nesse momento num comboio em direção ao Algarve e que se tinha enganado na data, pensando que era na semana seguinte. Essa pessoa foi das primeiras a saber do casamento e até na segunda-feira antes do casamento falamos dos afazeres dessa semana.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do casamento ainda.n sei..mas dp batizado das minhas filhas foi desde ja tou de ferias, volto de ferias.nesse dia e vou estar cansado..ate um que disse simplesmente que nao ia porque nao estava para ai virado!



    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Já temos férias marcadas 🙈😬🙄
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou de ferias e não posso desmarcar porque foram oferecidas. Um casamento marcado para 2020,adiado para a mesma data em 2021 e mesmo assim fizeram questão de marcar férias para essa altura. Enfim...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos duas opções muito boas:


    - fizeram confusão com a data e marcaram uma viagem para esse dia 🙈- um casal que já tinha confirmado, lembrou se que afinal fazia anos de casados perto do nosso dia, e não sabiam se estariam cá
    As pessoas são muito ignorantes 😬
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi
    Por aqui não ouvimos nenhumas desculpas, as duas pessoas que recusaram não deram explicações.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração