Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Qual foi a maior loucura que fizeste por amor? ❤

Isabel, a 1 de Junho de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9

Olá noivinhas apaixonadas, Hoje vamos falar de: amor. Para variar um bocado, não? Hahaha

Pela pessoa que amamos somos capazes de percorrer rios e oceanos e de coisas quase surreais e inexplicáveis ahaha, afinal porque no final, o amor fala sempre mais alto Smiley heart

Quero que me contem aquela loucura que fizeram de cabeça quente e coração ainda mais quente pelo vosso amor?

Qual foi a maior loucura que fizeste por amor? ❤ 1

Um beijinho Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Diana, a 18 de Junho de 2019 às 18:24
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha tantas

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isa, a maior loucura que fiz por amor foi rejeitar uma grande oportunidade de estágio internacional em Barcelona por um grande amor! Era louca por ele, mas acabei por abrir os olhos e cada um foi para seu lado! Felizmente surgiu uma segunda oportunidade e lá fui eu rumo a Barcelona e ainda bem!

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorar com alguém 4 anos e meio mais novo haha

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começámos a namorar em Janeiro, no último mês de intercâmbio dele em Portugal. Ficámos afastados durante meses, mas sabíamos que o nosso destino era mesmo ficarmos juntos. Em Março digo aos meus pais que vou ao Brasil visitar o meu grande amor. Em Agosto viajei sozinha e andei pela primeira vez de avião e fui visitá-lo e conhecer a cidade dele e a família dele.. Depois passámos outras indas e vindas e outros tantos reencontros e despedidas. Hoje quase 4 anos depois estamos juntos, felizes e prontos para o nosso segundo casamento 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loucura, loucura... Saltei de um avião atrás dele 😂 mas voluntariamente que eu também sou louca ahah
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui dada à loucuras de amor hahaha o meu marido costumava ir ter comigo de bicicleta todos os dias quando ficou sem carta, pedalava quase 3 horas para lá chegar, isso pra mim era loucura.

O máximo que já fiz foi quando recebi uma oferta para o meu trabalho de sonho e recusei porque era no estrangeiro e ele adora o trabalho dele cá. Não lhe podia pedir para deixar tudo por mim. Valeu a pena, oportunidades de trabalho há muitas.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isa, que tal?
    A maior loucura que fiz foi aos 15 dias de namoro (eu estudante da faculdade, de posses limitadas) quando o meu namorado da altura me disse que ia trabalhar para Espanha e que não sabia por quanto tempo - fiquei em choque, sentia-me perdida e abandonada - e nao tive reação. Em modo de “vipe” apanhei um táxi (não tinha carro conhecia transportes públicos) para a casa do meu namorado, bati-lhe à porta, chamei-o em privado e disse-lhe em lágrimas que está disposta em apostar tudo para a nossa relação, que exigia respeito e carinho mas estava disposta a apostar na nossa relação. Ele aceitou. Namorámos à distância com muitos momentos sós, muitas dúvidas e incertezas. Hoje estamos noivos 8 anos depois 😍 Acho que fiz boa aposta!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz assim nenhuma loucura mas talvez a vinda para Londres com o Bruno tenha sido assim a coisa mas louca que fiz na vida (uma loucura que tem corrido bem 😅)
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Largar aulas da Universidade e não estudar para o exame para apanhar o avião para ver o meu amor...mais tarde acabar a Universidade esvaziar o meu quarto de solteira e fazer 1700 km de carro para viver no estrangeiro com o meu amor.. e hoje aqui estou eu😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração