Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Julho 2023 São Miguel

Qual escolheriam?

Rute, a 5 de Abril de 2023 às 13:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 95

Olá, olá!! Boa tarde a todos!! A 90 e poucos dias do grande dia e ainda sem sapatos 😬😬 é que isto de viver numa ilha é horrível. Ja fiz maratonas em todas as lojas que conheço e não tem nada daquilo que procuro. Procuro um sapato ou sandália que seja confortável, que seja compensado... estava à...
Olá, olá!! Boa tarde a todos!!
A 90 e poucos dias do grande dia e ainda sem sapatos 😬😬 é que isto de viver numa ilha é horrível. Ja fiz maratonas em todas as lojas que conheço e não tem nada daquilo que procuro. Procuro um sapato ou sandália que seja confortável, que seja compensado... estava à procura de rosa gold, dourado ou então o tradicional branco. Deixo-vos aqui 2 que vi e gostei e tem as características que procuro e não são muito altos. Rose gold são 8.5cm e os brancos 9cm
cfb_712281.jpg
cfb_712283.jpg

95 respostas

• Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas molas ficam super giras e elegantes. Onde comprou as molas? Os sapatos são bem diferentes e devem ser confortáveis, por conta da compensação. ❤❤ obrigada pela partilha. Adoro tudo o que seja diferente
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual escolheriam? 1

Sao assim mas comprei umas molas destas abaixo para ficar mais "festa" 😃
    Qual escolheriam? 2

• Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o segundo mais bonito!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2023 Loures
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, escolheria o dois pois são parecidos com os meus. Se tiveres oportunidade vê o Atelier Fátima Alves. https://atelierfatimaalves.pt/

Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Ativo Agosto 2023 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosa gold 🥰rose-bloom.gif

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina!!
    Obrigada pelo teu contributo da maioria absoluta dos rose gold 😅🎀
    Próxima semana já posso dar feedback sobre os sapatos!! 🥰❤
    Preparar este grande dia com uma bebé tão pequena não tem sido tarefa fácil, ainda temos alguns pendentes. Só para dar um exemplo até sábado passado não tínhamos bolos encomendados. Já tirei esse peso de cima, estava a ver que não íamos ter bolo no dia 😬😳😅Agora falta é definir acessórios, brincos, se levo colar e pulseira... Falta definir menu no espaço. Aff tenho ali uma lista ainda considerável de pendentes. 🙈 mas devagar se vai longe (ou não) ahah Temos tbm uma manualidade a fazer que é a caixa dos envelopes. SocorrooObrigada por perguntar Carolina. Um ótimo dia para si
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute! 😊

Parece que os em rose gold estão a ganhar... e vão continuar porque adoreii! hahah

Como estão a correr os últimos preparativos?

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os segundos parece que ganham eheh
    Obrigada pela sua preciosa opinião. 🥰🙌 bons preparativos deste lado!!
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Ana, pois é tu entendes-me sobre a questão do conforto e também em relação à nossa realidade aqui na ilha... em fevereiro disseram-me que vinha nova coleção em março, estive lá baixa em pdl, não tinha nada de novo. Fui perder meu tempo para lá. Acabei por encomendar estes 2 modelos da foto. Vai chegar semana que vem. Ansiosa que cheguem, segundo a descrição são alcochoados na palminha, o tacão não considero alto e são de borracha o que é ótimo para não escorregar. E o preço muito justo.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2023 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os segundos! Lindíssimos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho os segundos bonitos
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os segundos 😍😍são lindos 👌
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos!! Os branquinhos parecem mais confortáveis. Aí pelo final de abril/início de maio já devem ter mais sandálias à escolha! Eu a pouco mais de 40 dias ainda estou à procura das minhas sapatilhas 😅
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    gracias-thank-you.gif
    Muito obrigada pela sua opinião 🙏
    • Responder
  • PEDRO
    Noivo Principiante Setembro 2023 Sintra
    PEDRO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo par sem dúvida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não.. no final do ano!!!
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os seus sapatos devem ser lindos!! Eu adoro coisas diferentes em casamentos 😍
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi amor à primeira vez!! Resta saber se são confortáveis 😅 já comprou os seus?
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem que seja nas fotos!! Têm que se ver ahah. Ha sempre um momento ou outro em que levantamos o vestido e é visível 🥰 shein nossa melhor amiga eheh pois eu tbm comprei o meu véu e toucado lá. 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2023 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais dos segundos mas partilho da opinião que nao se ve 🤣 os meus sao laranja e vou fazer questao que vejam 🤣 comprei na shei e sao MEGA confortáveis e bem baratinhos 😋
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os segundos sao lindoooooos!!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida 🥰
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindos!! Obrigada Carla pela tua opinião e ajuda. Beijinhos 🙏
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da mesma opinião!! Mal se vê os sapatos. Isso depende do vestido, claro, mas no meu caso acho que mal se vao ver. Ate posso ir de galochas 😅😅 (no gozo) de qualquer das formas os sapatos que tem são lindos, eu gosto muito, o que mais procuro é o conforto, barato e bonito... voilá faz o seu trabalho e de preferência que dê para usar depois do casamento. Porque ficam bem com vestido ou calça de ganga. Sem dúvida que é tudo muito caro basta mencionar que é para noiva ou casamento... evito cair nessa de aii é de noiva ahah, o meu véu e toucado comprei na shein. Conheco umas noivas aqui na ilha que compraram véu caríssimo e nem veio o pente para encaixar no cabelo. Absurdo. Grata pelos seus votos, é um sentimento recíproco, bons preparativos para o seu grande dia. Aposto que vai ser lindoooo e inesquecível 🥰🥰🙌❤
    • Responder
  • Ana Pereira
    Noiva Constante Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Ana Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Eu sei que os da primeira foto são mais bonitos apesar de muito parecidos aos que comprei mas na altura como era convidada prezava mais o estar confortável mas ao mesmo tempo ficaram bem na roupa que levava.
    Mas 2 dias após os ter comprado fui pedida em casamento. Depois da história dos números errados, sendo que me deram uns novos e eram tão confortáveis, nem uma bolha apesar de estar a calçar num pé um tamanho mais pequeno que disse logo que os usava no meu casamento. Ainda nem vestido tinha escolhido mas vão ficar tapados e vão, por isso nem me vou preocupar mais.
    Sem dúvida, eu também gosto sempre de ver ao vivo e experimentar. Até porque ha modelos que podemos calçar um tamanho abaixo ou acima; nunca se sabe. Pois, eu na altura comprei os meus em agosto e fui pedida em casamento em agosto 😅 por isso é normal ainda não terem recebido nada. Mas se entretanto vão receber eu aguardava sem dúvida alguma. Ir vendo noutros sítios também mas visto ainda faltar algum tempinho via na seaside visto ser uma opção super em conta também. Os meus custaram 30€. Nada contra quem o faz, mas acho que temos mais coisas em que gastar num casamento, no que numas sandálias xpto que só por serem para noivas custam um balurdio, que mal se vêm debaixo do vestido. Sou apologista de ser bonito e barato, confortável e que dê para usar em mais ocasiões. As minhas até para um jantar com uma calça de ganga vão dar, aliás, acho que até vão comigo para a lua de mel 😂Um beijinho minha querida e que o vosso casamento e batizado da princesa seja dos dias mais lindos e felizes da vossa vida ❤️
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wauu ambos são lindos!! Obrigada pela partilha e recomendação. Estive semana passada lá na seaside mas os funcionários disseram que ainda não tinham nada da nova coleção de sandálias e modelos mais "finórios" que ia receber contentor e para passar lá na próxima semana. É que encomendar online eu fico com medo que não seja nem confortável nem bonitos como na imagem. Entao nada como experimentar. É que no dia além de casamento será também batismo da minha menina q terá 6 mesitos. 🎀🙏
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apaixonei pelos rose gold Smiley love

• Responder
  • Ana Pereira
    Noiva Constante Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Ana Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Os meus foram da seaside, não sei se há por aí. Experimentei dois, são dentro do primeiro género dos primeiros que mostras, acabei por escolher os que são mais baixos (2ª foto) e que são cor branco sujo, os outros eram mesmo brancos.
    Na altura até os comprei para um casamento, fui ao casamento e usei-os mas a 2h de os ter calçados reparei que me tinham vendido um tamanho 36 e um 37, ou seja depois trocaram me por um par novo e portanto são novos, nunca estreados, mas super confortáveis, aguentei o casamento todo a que fui com eles calçados daí a minha escolha. Espero ter ajudado. Vais encontrar o que procuras.Resto de bons últimos preparativos. Um beijinho 🥰Qual escolheriam? 3Qual escolheriam? 4

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 🙏🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·