Também podes tentar em lojas como oysho, womensecret's e tezenis.. mas para mim a intimissimi é a mais elegante 😍😍 na calzedonia não vendem querida, só biquinis, meias e pouco mais!
No caso de ser para usar com o vestido, penso que devas escolher a lingerie de acordo com o que é possível usares. Para a noite de núpcias escolheria aquilo que te favoreça mais ou a peça que o noivo goste mais ahahaha Na minha opinião escolheria o 1
Eu escolhia o primeiro parece mais confortável.. para mim o segundo iria me sentir muito presa.. e acho que ainda me iria dificultar mais as idas à casa de banho xD
Olá Sofia 😍 Como já disseram, convém escolheres o vestido primeiro para depois vejas qual a que mais se adapta. Por exemplo, se o teu vestido não tive costas, nenhuma destas opções irá ficar bem 😘
Olá Sofia, depende muito do vestido e do nível de conforto
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sofia. Como tal como disseram a Tatiana e a Milhinha. Para usar com o vestido, penso que não precisas pois grande parte dos vestidos trazem copa e são confortáveis, sem por isso isso necessidades de lingerie completa( precisas apenas da parte de baixo). Para a lua de mel tu é que tens que ver o que mais te agrada e ao noivo também. 😉
Ola Sofia. Como disse a Tatiana: primeiro escolhe-se o vestido depois a Lingerie. Provavelmente podes usar qualquer um desses na noite de núpcias ou na lua de mel. Mas para usar com o vestido em Si, muitos vestidos já trazem copas incluídas. Bjs
Olá querida! Se a tua dúvida é o que usar durante o dia do casamento digo que depende apenas do vestido. Se estás indecisa sobre o que usar na noite de núpcias, penso que a decisão deve ser meramente tua, já que és tu quem tem que se sentir confortável! 😊 Se queres saber o que prefiro, escolho o primeiro conjunto, apenas por ser mais prático.