Comu, De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos? O que é que mais vos une como casal? 💗
Comu,
De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos?
O facto de sermos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais ... Ele e pacato eu já não sou tanto, adoro festas, dançar e ele e mais de estar por casa. Ele e mais poupado que eu😁 mas acima de tudo temos uma cumplicidade e um respeito mútuo que faz com que nos amemos mais a cada dia
Compreensão. Todos temos dias bons e maus. Compreender cada olhar ou cada palavra facilita a comunicaçãoe ajuda a perceber quando um carinho ou silêncio é necessário
Eu acho que é precisamente por sermos o oposto um do outro... Eu sou muito impulsiva, digo tudo no momento e ele é mais descontraído, mais calmo Acho que um complementa o outro 🥰