Olá princesas Estão a gostar do nosso jogo da semana ? A recompensa vai ser muito linda Próxima pergunta: Qual é a vossa música? Continua aqui: Quando te pediu em casamento?
Olá princesas Estão a gostar do nosso jogo da semana ? A recompensa vai ser muito linda
Não temos uma em particular, mas a primeira que marcou foi a primeira que dançamos juntos e ele cantou-me ao ouvido: "Deixa acontecer naturalmente - Grupo Revelação"
Para nos era Amar nao é pecado de Luan Santana, quando saiu o meu noivo disse quando casarmos sera a nossa musica ; mas a irma dele casou nesse mesmo ano e foi a musica da primeira dança e ainda hoje nao sabemos qual sera a musica da nossa primeira dança.
São várias as musicas que gostamos... mas se for pra escolher "a música" será "LOUCOS" de Matias Damasio...(a nossa música de abertura da pista de dança no casamento)
Não temos uma música ao certo, mas gostamos muito da letra da música "tempo é dinheiro" do AGIR, porque achamos que o mais importante de tudo é estarmos sempre juntos.
Super Noiva
Julho 2016
Trancoso
Tânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não temos uma musica concreta, mas desde o dia C que a musica "Meu é Teu" de Diogo Piçarra ficou marcada na nossa historia!