Olá princesas Estão a gostar do nosso jogo da semana ? A recompensa vai ser muito linda Próxima pergunta: Qual é a vossa música? Continua aqui: Quando te pediu em casamento?
Olá princesas Estão a gostar do nosso jogo da semana ? A recompensa vai ser muito linda
Temos duas. Uma delas é Quem de Nós Dois, de Paulo Gonzo e Ana Carolina. Esta música ficou, porque no fim de semana antes, tivemos juntos e ao virmos embora do Parque da Cidade do Porto, a música tocou e eu comecei a cantar. No fim de semana seguinte quando começamos a namorar, mal entramos no carro e tornou a tocar a música e eu cantei outra vez, e ele disse, esta vai ser uma das nossas músicas.
A segunda é a da Christina Perri, A Thousand Years. Adoramos a intensidade da letra, é muito forte.
Apesar de haver muitas outras, mas estas são as que nos tocam muito.
Temos muitas, mas uma que ainda nos faz uma memória muito forte até hoje (apesar de não ser uma musica romântica e que não tem nada a ver lol) é a Beautiful lie dos 30 seconds to mars. lololol Tirando isso o meu noivinho lembra-se mais de nós com algumas kizombas, eu nem tanto. rsrsrs
Opa opa não temos música vamos ter de encontrar algumas agora para o casamento e deve ficar essa, mas não vai ser nada fácil porque temos gostos muuuito diferentes.
Na realidade não temos uma música escolhida, mas temos uma que inclusive é o toque do celular e fala exactamente sobre o nosso sentimento; Um amor puro - Djavan (cantor de música popular brasileira ).