Até a ver são as duas mas ainda não fizemos muita coisa visto que ainda falta muito tempo 😊 E acho que nós os dois gostamos de ouvir a opinião das mães, depois ou concordamos ou não concordamos e elas acabam por dizer que o casamento é nosso e que nós é que sabemos 😊
Super Noiva
Dezembro 2022
Vila Franca de Xira
Helena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por agora, temos estado por nossa conta. A minha sogra tá longe e a mãe sabe que quero tudo ao meu jeito e sou refilona. Vão só ajudar no que a gente pedir.
Nenhuma das duas. Já não tenho sogra e a minha mãe não se mete em nada a não ser que lhe peça alguma opinião. Somos nós aqui estamos a organizar tudo por isso não tem que se meter
A minha mãe apoia me e vê comigo do vestido, sapatos essas coisas. Mas sem se meter ou exigir. A minha sogra já quer fazer as prendas isto e aquilo (diz ela) mas eu nem lhe vou dar oportunidade de tal coisa
A minha sogra mais... A minha mãe tem muitos problemas de saúde mas sempre que peço opinião, está disposta a dar e faço questão de envolvê-la em todos os preparativos, mas na parte física è mais a minha sogra. No vestido, apesar de tudo, faço questão que vão as 2 ajudar-me a escolher.